Advogado de Tory Lanez disse que rapper é muito pequeno para atirar em Megan Thee Stallion pela porta do carro

Foto: Instagram/ David Livingston/Getty Images

Foi um argumento interessante durante as declarações finais do julgamento entre Tory Lanez e Megan Thee Stallion.

Os argumentos finais no caso de Tory Lanez estão marcados para esta semana, enquanto a defesa retoma suas palavras finais ao júri. Na quarta-feira, a defesa e a acusação encerraram seus casos e, em breve, o mundo saberá o destino de Lanez. Megan Thee Stallion insiste que seu ex-amigo atirou nela em julho de 2020. Tory contesta que não foi ele, mas a ex-melhor amiga de Megan, Kelsey Harris, que puxou o gatilho.

O testemunho foi animado, pois as testemunhas de ambos os lados parecem ter deixado cair surpresas ao depor. Harris disse que não conseguia se lembrar de quase nada que detalhou anteriormente para a promotoria. Além disso, o homem que supostamente testemunhou o incidente disse que viu um homem baixo atirando em uma mulher. Ele foi testemunha de defesa.

Capa Tory Lanez
Foto: AP/Damian Dovarganes

Na primeira parte de suas declarações finais, o advogado de Lanez, George Mgdesyan, sugeriu que o rapper não era alto o suficiente para disparar os tiros. A repórter Meghann Cunniff ofereceu uma atualização sobre esse intrigante argumento de defesa.

“Houve um momento leve para Tory Lanez hoje durante o fechamento de seu advogado”, escreveu Cunniff. “Mgdesyan mencionou sua altura, dizendo que ele tem ‘1,50 metros’ e ‘eu nem sei se ele consegue pular a porta para atirar’. Lanez riu um pouco sobre isso. Ela também observou que seis jurados, todas mulheres, tinham uma “expressão pétrea enquanto Mgdesyan falava”. Meghann Cunniff acrescentou: “Eles não pareciam achar que ele era engraçado”.

Mgdesyan também chamou o caso da promotoria de “cheio de buracos” e “especulação”. Cunniff afirmou que o advogado enfatizou “dúvida razoável” devido às diferentes histórias do que ocorreu naquela noite fatídica. Ele também disse ao júri que, se acreditar que uma “testemunha está mentindo em um depoimento importante, eles devem desconsiderar todos os depoimentos”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Sair da versão mobile