Young Thug e seu advogado estão buscando fiança pela quarta vez.
Young Thug passou por muita coisa no último ano. Foi nessa época em 2022 que Thugger e Gunna foram presos sob acusações de crime organizado. No entanto, Wunna já foi libertado e o destino de Thug continua incerto. No geral, houve um esforço conjunto para tirar o lendário artista da prisão. Embora os casos sejam incrivelmente difíceis de vencer. Além disso, ele buscou fiança em três ocasiões distintas. Todas as vezes, o juiz disse “não”, pois acredita que ele corre o risco de fugir.
Nas últimas semanas, o julgamento continuou, e isso levou a longas horas para o artista. Consequentemente, há preocupações de que sua saúde possa estar em risco agora. Seu advogado, Brian Steel, está pedindo fiança, pela quarta vez desde o ano passado. Embora seja incerto se Young Thug será ou não libertado durante o julgamento, Steel está tentando apresentar um caso convincente.
De acordo com a ABC News, ele disse ao juiz que “anteriormente apresentou evidências convincentes, sem dúvida, de que podem ser impostas condições que permitem a fixação de fiança”.
“Senhor. Williams não é um risco de cometer um crime e ele não é um risco de fugir da jurisdição e é disso que se trata a fiança”, disse Steel à agência. Com as longas horas a que Young Thug está sendo submetido, ele tem lidado com o cansaço. Além disso, existe a preocupação de que o rapper não tenha todas as suas respostas à medida que o julgamento avança.
Em notícias relacionadas, um advogado da YSL de Young Thug foi preso após acertar celular em policial durante revista. O homem estava sendo revistado quando acertou um celular no policial que estava fazendo a revista. O advogado tentava entrar no tribunal com um frasco de seu medicamento prescrito. Anastasios Manettas, que representa Miles Farley, foi algemado e levado para o fundo do tribunal durante uma busca de segurança na bolsa do advogado.