Advogado desiste de defender rapper Tory Lanez no tribunal

Escrito por Felipe 10/01/2023 às 08:21

Capa Tory Lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez parece não ter gostado da defesa de seu advogado.

Seu julgamento pode ter acabado, mas a segunda fase do caso contra Tory Lanez está esquentando. O artista foi considerado culpado por três acusações relacionadas a Megan Thee Stallion em julho de 2020, onde Megan acusa o rapper de atirar contra ela durante uma explosão de raiva. Em breve vamos descobrir qual vai ser a pena do rapper. Ele negou a culpa no caso

Foi relatado recentemente que Tory Lanez trocou sua equipe jurídica e se livrou do advogado George Mgdesyan. A repórter de Law & Crime, Meghan Cuniff, tem constantemente compartilhado atualizações sobre o caso e essa semana (8 de janeiro), ela twittou que o rapper contratou David Kenner. Ele representou notoriamente Snoop Dogg e Suge Knight.

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução

Enquanto isso, após a conclusão do caso, Mgdesyan enfrentou uma reação negativa dos fãs do artista. Os métodos do advogado foram criticados, incluindo argumentos finais sobre Tory não ser alta o suficiente para atirar por cima da porta do veículo em Megan.

A repórter sênior da Rolling Stone, Nancy Dillon, também acompanhou este caso e emitiu uma declaração de Mgdesyan. O advogado refuta as alegações de que está saindo das equipes jurídicas de Lanez em más condições. “Eu não faço apelações, então tivemos que contratar alguém para lidar com a apelação”, disse o advogado.

Além disso, Mgdesyan acrescentou que “ainda pode comparecer” à audiência de sentença de Lanez em 27 de janeiro, “se possível”. Ele compartilhou: “Como um partido que representou Tory e é amigo de Tory, tenho interesse”.

Este caso continua a dividir a comunidade Hip Hop. Os apoiadores de Lanez defendem sua inocência, enquanto os fãs de Megan acreditam que a pessoa certa está atrás das grades.

ícone

Recomendados para você