Advogado diz que 21 Savage está sendo punido sem necessidade

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2019 às 21:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

21 Savage supostamente solicitou um visto em 2017, que ainda está pendente.

Ontem, foi divulgada a notícia de que 21 Savage havia sido preso depois de supostamente ultrapassar suas boas-vindas nos Estados Unidos. Acreditava-se que Savage era um nativo de Atlanta, falando amorosamente da cidade em sua música. Enquanto ele definitivamente passou muito tempo na Geórgia, está sendo especulado que o rapper é realmente um cidadão britânico, com alguns rumores afirmando que ele é de uma ilha chamada Dominica. Ainda há muita confusão em torno da situação atual, mas o advogado de 21 emitiu uma nova declaração ao TMZ na tentativa de esclarecer as coisas.

O advogado Charles H. Kuck está representando 21 Savage e ele diz que o rapper nunca escondeu o fato de que ele não é um cidadão americano legal. Na verdade, ele solicitou um visto em 2017, que ainda está pendente. Esta é provavelmente a razão pela qual sua equipe jurídica disse que tudo isso é um mal-entendido. Kuck escreveu: “Quando menor de idade, sua família passava dos vistos de trabalho, e ele, como quase dois milhões de outras crianças, ficou sem status legal por culpa própria.”

Kuck também está acusando o Controle de Imigração americano de “punir desnecessariamente” 21 Savage. O advogado acrescentou que eles estão tentando “intimidá-lo a desistir de seu direito de lutar para permanecer nos Estados Unidos”. O visto que 21 Savage solicitou é supostamente baseado em sua condição de vítima do crime, desde quando seu melhor amigo foi assassinado.

ícone

Recomendados para você