Advogado diz que comentários de Kanye West trouxeram novos traumas para filha de George Floyd

Advogados conversaram sobre o processo envolvendo Kanye West

Os advogados da família de George Floyd falaram com o TMZ após entrarem com um processo contra Kanye West, eles estão pedindo 250 milhões de dólares. Um dos advogados, Kay Williams, disse que Candace é uma óbvia co-réu em potencial, já que as observações que Kanye West fez no podcast foram um reflexo direto das coisas que ela divulgou em seu novo documentário, ‘The Greatest Lie Ever Sold’. Williams diz que há mentiras descaradas mencionadas no filme.

Outro advogado do caso, Nuru Witherspoon, disse que os comentários feitos por Kanye West trouxe novos traumas para a filha de Floyd, já que a menina de 7 anos está sendo exposta ao novo conteúdo. Witherspoon observa que, embora eles tenham mencionado um processo por difamação em seu comunicado à imprensa, o processo real estaria enraizado na imposição intencional de sofrimento emocional e apropriação indébita da família. Ainda assim, Williams e Witherspoon deixam claro que vão processar quem perpetuar mentiras sobre George Floyd, indicando que além de Kanye, Candance Owens também deve ser integrada ao processo. Além dos dois, as pessoas por trás do podcast Drink Champs, incluindo a Revolt TV, devem estar na mira.

Capa Kanye West
Foto: Getty Images

O advogado Pat Dixon III entrou ainda em mais detalhes sobre o que exatamente Gianna está passando emocionalmente, sem mencionar sua mãe. Ele disse ao TMZ que eles estão indo por esse caminho para preservar o legado de George para ele e sua família. Após o podcast sofrer diversas críticas, a REVOLT TV removeu completamente o controverso episódio em questão – e NORE emitiu um pedido de desculpas.

Sair da versão mobile