Advogado diz que Gunna é inocente e que sua música está sendo usada em conspiração criminosa das autoridades

Escrito por Vinicius Prado 11/05/2022 às 19:13

Capa Gunna Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Gunna foi preso junto com Young Thug e outros membros do coletivo YSL

Gunna se entregou oficialmente às autoridades depois que ele, Young Thug e outras 26 pessoas foram acusadas de crime organizado e assassinato na segunda-feira. A CBS46 relata que o rapper está atualmente sob custódia policial depois que seu nome foi listado em 56 acusações. Sergio Kitchens, nome verdadeiro do artista, é acusado de conspiração para violar o ato RICO, lei contra organizações criminosas dos EUA.

Agora, o advogado do rapper falou publicamente pela primeira vez sobre o caso ao TMZ.  “O Sr. Sergio Kitchens, conhecido como Gunna, é inocente. A acusação retrata falsamente sua música como parte de uma conspiração criminosa”., disse o advogado.

Capa Gunna

Foto: reprodução

A equipe jurídica também apontam algumas contribuições que Gunna fez para sua comunidade, incluindo a primeira mercearia e loja de roupas gratuitas na escola local, alimentando mais de 400 crianças semanalmente, e brindes patrocinados nacionalmente para vítimas de desastres e escassez de alimentos.

O time jurídico, composta por Donald F. Samuel, John A. Garland e Kristen W. Novay afirmou: “O Sr. Kitchens tem sido um defensor de sua comunidade, e é nosso privilégio defendê-lo”.

Como informamos, Gunna se entregou na quarta-feira, dois dias depois que a casa de Young Thug foi invadida e o rapper foi preso. Ambos foram presos por acusações da lei RICO de um indiciamento de 56 crimes e 28 pessoas do condado de Fulton, GA.

Entre as letras listadas na acusação, “eu matei o mano dele na frente de sua mãe, tipo fod*-se seu maninho, irmã e primo dele” e “meu gatilho começa a coçar” de Young Thug. Tanto Gunna quanto Young Thug foram acusados ​​de atividade de gangue, posse com intenção de vender uma série de drogas e recebimento de propriedade roubada.

Gunna esteve no tribunal na quarta-feira e foi detido sem fiança. A ação policial  foi uma grande operação para derrubar membros da gangue “Young Slime Life”.

ícone

Recomendados para você