Advogados de DMX vão tocar músicas do rapper no tribunal para tentar aliviar pena

Escrito por Vinicius Prado 28/03/2018 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DMX está a apenas alguns dias de descobrir seu destino em seu caso de evasão fiscal, mas sua equipe jurídica tem um plano para tentar persuadir o juiz a aliviar sua sentença. De acordo com o NY Times , documentos judiciais, que vieram a público nos últimos dias (26 de março), revelam que os advogados do rapper de NY vão tocar sua música para o juiz durante a sentença. O advogado de DMX, Murray Richman, acredita que colocar músicas do veterano MC para o Juiz Distrital dos EUA Jed Rakoff irá ajudá-lo a “entendê-lo [DMX] genuinamente em sua voz”. Richman acredita que X pode ser emocional demais para falar, então tocar sua música pode ser uma maneira muito melhor de exibir sua voz de uma forma adequada.

De acordo com os documentos, Richman enviou as letras de “Slippin” e “The Convo”, que ele acredita ostenta a “beleza da mente e seu gênio” para os ouvintes. Junto com o esforço para ouvir a música de DMX, seu advogado também sugeriu uma resolução diferente para o caso de evasão fiscal, que inclui colocar o rapper em um estudo de 60 dias por consultores qualificados, ao contrário do tempo de prisão. Ele acredita que isso ajudará X na sua reabilitação, dando a ele uma chance de voltar a se apresentar, onde ele pode ganhar dinheiro para pagar os US $ 1,7 milhão em impostos, assim como apoiar seus 15 filhos.

Caso não lembre, DMX foi enviado de volta às grades em janeiro, quando o juiz Rakoff revogou sua fiança depois que ele não conseguiu obedecer às condições propostas. Ele já se declarou culpado das acusações de evasão fiscal contra ele. Na semana passada, promotores apresentaram documentos que acusavam o nativo de Nova York de “crime descarado” e pediram uma sentença de cinco anos de prisão por ele.

Vamos mantê-lo atualizado sobre o caso do DMX, enquanto os detalhes são lançados.

ícone

Recomendados para você