Advogados de YFN Lucci temem que rapper seja morto na cadeia após prisões da YSL

Escrito por Rodrigo Silva 21/05/2022 às 00:15

Capa YFN Lucci Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os advogados de YFN Lucci agendaram uma audiência de fiança de emergência depois que Young Thug e Gunna foram presos na acusação da gangue YSL

A equipe jurídica de YFN Lucci está agendando uma audiência de fiança de emergência depois que o rapper foi mencionado na enorme acusação da gangue YSL que prendeu Young Thug e Gunna. A denuncia afirma que dois associados da gravadora entraram em contato com Thugger para obter permissão para tirar a vida de Lucci. Em março, o rapper revelou que havia sido esfaqueado na prisão enquanto cumpria pena por crime de extorsão.

A mudança ocorre depois que Wack 100 declarou recentemente que YFN Lucci denunciou Young Thug, Gunna e os mais de 20 supostos associados da YSL mencionados na acusação. “O nome de Lucci não é este caso. Ele está do lado da vítima, vai contar tudo”, disse Wack no Clubhouse. “Nenhum de nós sabemos como essa merda está prestes a acontecer. Essas pessoas ainda não mostraram sua verdadeira mão. Eles mostram o mínimo meu mano. Lembre-se, eu lhe disse isso. Espero que Thug volte para casa, mas estamos sendo sinceros sobre isso”.

YFN Lucci, YSL

Foto: Vivien Killilea / Getty Images

Ambos, Young Thug e Gunna estão sendo acusados ​​de conspirar para violar a Lei de Organizações Influenciadas e Corruptas (RICO) de Racketeer, mas Thug foi atingido por uma série de outras acusações após uma batida policial em sua casa em Atlanta. Entre elas, estão vários crimes de drogas e armas de fogo.

O advogado de Thug, Brian Steel, recentemente exigiu a libertação de seu cliente da prisão devido a ele ser mantido “em condições desumanas”. O Departamento do Xerife do Condado de Cobb reagiu em um comunicado à WSBTV dizendo: “Esta é uma prisão, é um centro de detenção. Não é o Ritz Carlton, então você tem que reconhecer isso”.

ícone

Recomendados para você