Afiliado do Wu-Tang Clan deixa cadeia após passar 5 anos preso

Bem-vindo de volta Rugged Child.

Quando Shyheim Franklin tinha apenas 14 anos, ele lançou seu primeiro álbum, AKA the Rugged Child. Uma das faixas do seu projeto de estréia foi produzida por RZA e, mais tarde, o rapper se tornaria conhecido como afiliado do Wu-Tang Clan, pois frequentemente colaborava com alguns dos membros do grupo de hip hop icônico e seria primo de Ghostface Killah.

No entanto, Shyheim teve problemas com a lei em 201 3, depois de uma busca policial em sua casa ter revelado heroína e uma arma de fogo. No ano seguinte, o rapper estava envolvido em um acidente de carro no dia de Ano Novo nas primeiras horas da manhã, que resultou na morte de outro motorista chamado Felip Avila.

Shyheim foi acusado de colidir com o Toyota de Avila e possivelmente outro veículo antes de fugir do local. Mais tarde, ele se entregou e se declarou culpado de homicídio culposo. Além disso, ele também se declarou culpado pelas acusações de drogas e armas. A The Source agora relata que, depois de cumprir sua pena de cinco anos, Shyheim é um homem livre.

É relatado que Shyheim foi condenado a 14 anos de prisão pela acusação de homicídio culposo e outros sete pela acusação de porte de armas. O rapper compartilhou sua empolgação com a liberdade no Instagram. “Esperei tanto tempo por esse momento! Finalmente passei um tempo livre com minha filha”, escreveu ele.

Confira algumas imagens abaixo.

Sair da versão mobile