Água Santa chega na final do Paulistão e fãs lembram que clube tem hino cantando por Naldo Benny

Naldo volta a ser pauta nas redes sociais.

Na última segunda-feira (20), o Esporte Clube Água Santa agitou a noite dos fãs de futebol ao eliminar o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro nos pênaltis por 4 a 2 após empate de 1 a 1 no tempo normal, tornando-se um inédito finalista do Campeonato Paulista com um hiato de sete anos, se igualando ao feito atingido por clubes como Audax, em 2016; Santo André em 2010; e o São Caetano, em 2004.

O acontecimento repercutiu altamente nas redes sociais, e uma grande parte dos internautas lembraram que Naldo Benny é um dos criadores e interpretadores do hino oficial da equipe de Diadema. O artista foi convidado pelo músico cristão Thalles Roberto para compor e gravar a música que representa a equipe paulista. “É emocionante, é diferente, eu nunca fiz. Quando o Thalles me chamou, eu disse que já estava dentro”, disse Naldo.

Naldo Benny conta que tomou viagra para tratar necrose no nariz: 'Foi horroroso' | Jovem Pan
Foto: Reprodução/Jovem Pan News

“Eu, como sou de favela, da Vila do Pinheiro, no Rio de Janeiro, sei que a favela tem essa parada quente mesmo, de astral, de ser para cima, como a gente é. Estou curioso para conhecer Diadema. Pelo o que o Thalles me passou, é o time do povo”, contou também o cantor carioca em entrevista ao Globo Esporte de São Paulo em 2016, quando foi feita a gravação do hino, revelando também que ainda não conhecia a cidade do clube de futebol, mas aceitou o convite para gravar a música pela descrição do artista que o convidou.

Essa foi uma das vezes que Naldo Benny se tornou pauta na internet devido às suas engraçadas vivências, que têm sido muito questionadas pelo público. Nos últimos dias, o rapper Orochi ironizou dizendo que conseguiu contratar o Wiz Khalifa para o Mainstreet Festival por ter contato com o funkeiro, que possui também altas histórias com nomes como Chris Bown, Nike, Kanye West e muito mais.

Confira abaixo a entrevista sobre o hino:

Sair da versão mobile