Air Jordan 1 de 1985 nunca usado e autografado por Michael Jordan aparece à venda por 1 milhão de dólares

Consta que o AJ1 foi verificado com a assinatura de MJ ainda novato na NBA.

Um par não usado do Air Jordan 1 de 1985 com a assinatura do então novato da NBA Michael Jordan apareceu no eBay com um preço inicial de 1 milhão de dólares.

O calçado, em sua marca e cor originais, tornou-se escasso no mundo dos tênis e, de acordo com a listagem, existem apenas 15 a 20 pares de estoque morto desses Air Jordan 1 específicos já fabricados. O par no eBay é supostamente um dos dois verificados em “condição original”. A assinatura de MJ foi autenticada como verdadeira.

Uma vez que o calçado apresenta uma etiqueta “850204 TYPS”, onde PS representa a “amostra de jogador”, sugere que o calçado pode ter sido desenhado pessoalmente para Jordan. Os tênis vêm incompatíveis, sendo um tamanho 13 e o outro tamanho 13,5. Deve-se notar que esta afirmação ainda não foi confirmada.

Com o aumento contínuo de itens esportivos colecionáveis nos últimos meses, o par de tênis poderia ter a chance de “superar um par de Jordans usados em jogo que foram vendidos por $ 615 mil dólares no ano passado”. Recentemente, o card de novato da lenda do Chicago Bulls foi vendido por 738 mil dólares em um leilão, então o preço de venda de $ 1 milhão de dólares pelo tênis não foi nenhuma surpresa.

O jogador parte do Hall da Fama do basquete foi seis vezes campeão da NBA com o Chicago Bulls e atualmente é dono do Charlotte Hornets.

Para quem tem algum dinheiro extra para gastar, verifique o tênis no eBay aqui.

Sair da versão mobile