Akon continua a dizer que ricos tem mais problemas do que pobres

Akon explica ainda mais seus comentários, dizendo que ficava “mais feliz quando [ele] era pobre”.

Akon foi recentemente criticado por alguns comentários que ele fez, onde afirmava que os ricos têm mais problemas do que os pobres, e ele se recusa a voltar atrás em seus comentários porque, como ele afirma em uma nova entrevista ao TMZ, ele está falando por experiência pessoal.

Falando sobre o falecimento do ator Michael K. Williams, Akon sugeriu que às vezes os ricos têm ainda mais problemas do que os pobres. Seu comentário foi mal interpretado por muitos e acabou ofendendo alguns. Colocando-se em dia com a mídia novamente neste fim de semana, Akon voltou a falar sobre seus comentários, explicando que seu sentimento vem da experiência pessoal, já que ele viveu os dois mundos.

O artista de 48 anos continuou com os comentários polêmicos, dizendo: “Às vezes, quando comentários como esse são feitos, como, eu, sempre falo de acordo com o que estou pessoalmente passando por mim mesmo. Ninguém pode sentar lá e dizer eu que não passei pela pobreza. Eu era o jovem africano descalço jogando futebol em uma vila sem eletricidade, sem água encanada, eu sei o que é isso. E acredite, eu sei o que é a pobreza. Mas eu também sei como é o sucesso. E, por experiência pessoal, estou tendo mais problemas para lidar com tudo o que vem com o sucesso do que quando era pobre. Na verdade, era mais feliz quando era pobre.”

Akon continuou dizendo que se desculpa com aqueles que se ofenderam com suas declarações iniciais, alegando que ele nunca pretendeu parecer arrogante, concluindo com: “Dinheiro nem sempre é a cura. Há pessoas ricas agora cometendo suicídio, morrendo overdoses. Não é o dinheiro, é a mentalidade. O dinheiro cria e gera muito ciúme e inveja, o dinheiro traz muito mal.”

Confira os novos comentários de Akon abaixo.

Sair da versão mobile