Akon defende Kanye West por vender roupas Yeezy x GAP em sacos de lixo

Escrito por Vinicius Prado 20/08/2022 às 19:00

Foto: Divulgação

Akon acha que Kanye West não tem nada para se desculpar.

Kanye West está sempre provocando alguma controvérsia. A causa mais recente da reação negativa do público vem da coleção Yeezy de Kanye na Gap – especificamente, como foi apresentada nas lojas. As mais novas adições de Ye à sua colaboração com a Yeezy Gap estavam sendo vendidas em grandes sacos de lixo, um movimento que muitos consideraram desrespeitoso com as pessoas sem-teto, que West afirmou ser sua inspiração quando se trata de moda.

Kanye defendeu sua decisão na Fox News, dizendo: “Olha cara, eu sou um inovador e não estou aqui para sentar e me desculpar por minhas ideias. Isso é exatamente o que a mídia tenta fazer. Fazer a gente pedir desculpas por qualquer ideia que não se enquadra exatamente na maneira como eles querem que pensemos.” Agora, Akon também entrou na conversa.

De acordo com Akon, as pessoas irritadas pelas decisões de moda de Kanye não fizeram nada para ajudar os próprios sem-teto. “Pessoalmente, eu diria a essas mesmas pessoas para pegar as roupas que não estão usando e ir dar aos sem-teto”, disse o cantor de “Bananza”. “Faça alguma coisa. Você, faça alguma coisa.”

Akon também disse que não deveria importar de onde Kanye tira suas ideias, e as pessoas deveriam ver o que ele faz com sua inspiração antes de julgar.

“Acho que ninguém deveria ter que se desculpar por algo criativo”, disse ele. “Eu acho que você se inspira, ou onde você se inspira, deve ser irrelevante uma vez que ele materializou, porque essa é uma ideia que pode fazer com que ele ganhe mais dinheiro que ele possivelmente pode usar para criar mais oportunidades para outras pessoas.”

“Ele diz que está fazendo isso para jogar mais luz nos sem-teto”, continuou Akon . “Você tem que deixá-lo materializar esse objetivo primeiro… para que a energia possa ir para ajudar as pessoas.” Confira a conversa completa de Akon com o TMZ abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile