Akon diz que dedicação de Michael Jackson na música o levou a ser viciado em remédios

Escrito por Fellipe Santos 08/09/2022 às 11:40

Foto: Divulgação

O cantor de Akon diz que a dedicação de Michael o levou ao vício de remédio

Akon se tornou muito amigo de Michael Jackson no final da vida do Rei do Pop, e viu em primeira mão como ele era dedicado ao seu ofício. Durante o tempo que passou com Jackson, o cantor de “Smack That” o acompanhou enquanto ele ficava acordado por semanas a fio, se preparando para o que acabou sendo sua última residência de shows, This Is It. Em uma entrevista recente ao The Sun, Akon aludiu à dedicação de Michael ao seu trabalho sendo a razão pela qual a estrela pop começou a se viciar em remédios, em primeiro lugar.

Jackson morreu em 2009 de uma overdose de anestésico Propofol e benzodiazepínicos. O cantor de “Mr. Lonely” disse ao site: “Ele estava tão feliz e animado que estava prestes a ir a Londres e fechar essas 50 datas e lembrar ao mundo quem ele era e qual era seu valor para a música pop. Ele nem dormia. É por isso que ele estava tomando pílulas para dormir, porque estava muito excitado.”

Foto: Reprodução

Akon também compartilhou que a estrela de Thriller queria dar aos fãs a experiência de uma vida com seu show final, acrescentando: “Ele ficava acordado por semanas pensando em como ele queria que todos tivessem a experiência mais incrível, ele queria criar algo que ia ser falado por séculos.” O cantor vencedor do Grammy acrescentou que quando você ama seu ofício como Michael amava, é difícil descansar. “Você vai precisar de ajuda para dormir”, ele compartilhou. “Porque sua mente está em constante movimento e sua energia e seu fluxo [são] elétricos a ponto de você não poder desligá-lo”.

Esta não é a primeira vez que Akon se manifesta em defesa de seus pares. No mês passado, ele defendeu Kanye West depois que ele recebeu uma reação por vender roupas Yeezy em sacos de lixo. “Pessoalmente, eu diria a essas mesmas pessoas para pegar as roupas que não estão vestindo e dar aos sem-teto”, ele compartilhou. Você faz algo.”

Recomendados para você