Akon é criticado após dizer que crimes de R. Kelly são “erros”

O magnata falou sobre a convicção de Kelly, dizendo que o cantor tem o “direito de tentar resolver com aqueles que magoou”.

Suas abordagens polêmicas sobre a cultura pop e a política costumam causar um certo rebuliço, e os comentários recentes de Akon sobre a condenação de R. Kelly o seguiram. O magnata internacional é muito respeitado por seus movimentos de negócios, incluindo a construção de uma cidade em Uganda, mas às vezes, o público não concorda com suas avaliações.

Akon afirmou que a vida é mais difícil para os ricos do que para os pobres, defendeu Tekashi 6ix9ine e trabalhou na música com ele, e disse que decidiu não assinar com Drake, pois ele soava como Eminem. Agora, Akon está dando suas opiniões sobre a condenação de R. Kelly e ele parece estar do lado do artista, já que ele disse que o cantor merece uma segunda chance.

Akon foi recentemente parado por um cinegrafista do TMZ e perguntou sobre seus pensamentos sobre Kelly. “Eu acredito que Deus não comete erros. As pessoas podem debater de um lado para outro o dia todo, mas se está acontecendo com ele, é para acontecer com ele, por qualquer motivo”, disse Akon. “Ora, isso é algo que ele tem que ter dentro de si para reavaliar toda a sua vida, o seu jeito de ser, porque ficar preso numa situação dessas, aconteça o que acontecer, é entre ele e Deus.”

“Sempre há uma maneira de se redimir, mas primeiro você precisa aceitar o fato de que está errado.” Ele prosseguiu dizendo que “as pessoas não estão aqui para odiar” e erros serão cometidos. “Ele tem o direito de se redimir desses erros. Até ele. Ele tem o direito de tentar resolver com as pessoas que magoou.”

Akon acrescentou que as pessoas que foram feridas por Kelly também têm o direito de não perdoá-lo, mas em sua opinião, a falta de perdão só aumenta a dor. No que diz respeito a cancelar Kelly e não ouvir mais sua música, Akon disse: “No final do dia, você não pode negar seu talento.”

“Ele tem o direito de se redimir desses erros.

Sair da versão mobile