Akon é o 1° rapper a apoiar atitudes de 6ix9ine em caguetar ex-amigos

Escrito por Fellipe Santos 10/11/2019 às 14:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em uma entrevista exclusiva da Capital XTRA, Akon revela sua posição em Tekashi 6ix9ine cooperando com as autoridades federais.

O lendário Akon recentemente se reuniu com o apresentador do Capital Xtra, Manny Norté, para acompanhar todas as grandes coisas que o artista tem feito. Akon está construindo seu próprio ‘Wakanda da vida real’ com sua própria moeda chamada Akoin Durante a entrevista, o artista de “Locked Up” discutiu seus pensamentos sobre o rapper Tekashi 6ix9ine, de cabelos arco-íris .

O rapper de Bushwick causou polêmica recentemente na comunidade hip-hop depois de testemunhar contra membros de sua antiga gangue, Nine Trey Bloods. Depois que o rapper do “GUMMO” expôs grandes detalhes por trás de sua operação de gangues, muitos artistas de hip hop revelaram que não suportam mais o 6ix9ine. O rapper de 23 anos foi rotulado de “snitch9ine” depois de cooperar com as autoridades federais.

Enquanto 50 Cent, Meek Mill, YG Snoop Dogg e muitos outros criticavam 6ix9ine por expor sua gangue às autoridades federais, Akon oferece uma perspectiva diferente sobre a situação de Tekashi 6ix9ine. Quando Manny Norté perguntou o que os pensamentos de Akon sobre Tekashi 6ix9ine, o artista respondeu “Com Tekashi é um pouco diferente porque ele vem de uma geração que realmente não tinha ética moral”. O artista de “Smack That” passou a explicar como a geração agora difere de quando ele estava crescendo.

Ele continuou “Com Tekashi … eu realmente não posso falar sobre por que ele faria isso, mas provavelmente é pelas razões óbvias. Mas todo mundo passa por algo em suas vidas que os leva a fazer as coisas que são de melhor interesse para você”. O artista de 46 anos acrescentou: “E eu acho que você realmente não pode culpá-lo, se o que ele está dizendo é a verdade”.

Akon explica que entende que existe uma regra sob medida para nunca contar às pessoas à polícia, mas acredita que “se é verdade, e ele disse, então é o que é”.

Assista ao vídeo completo abaixo.

ícone

Recomendados para você