Akon fala sobre colaboração polêmica com 6ix9ine: “Não acho que devemos julgar quem é cagueta”

Por rapmais

Akon falou sobre decisão de trabalhar com 6ix9ine em uma nova entrevista com DJ Whoo Kid.

Tekashi 6ix9ine virou um dos nomes mais odiados do hip-hop após decidir testemunhar contra sua ex-gangue Nine Trey Gangsta Bloods para receber uma pena mais leve depois de ser preso por crimes ligados ao grupo e 2018. Apesar de revelar que membros da gangue estavam o ameaçando, o sequestraram e flertavam com a mãe de sua filha, a resposta das ruas foi implacável em marcar o rapper como um rato.

Apesar de ser alvo de um grande boicote por parte de muitos artista da cena por conta de suas atitudes, 69 recebeu apoio de Akon durante todo o processo. Akon mostrou empatia pela situação de Tekashi em entrevistas e se reuniu com o rapper para gravar uma sequencia do hit “Locked Up” após Tekashi deixar a prisão. A notícia da parceria teve grande repercussão negativa no meio hip-hop e Akon acabou se tornando alvo de muitas críticas.

Agora, dentro deste contexto, Akon falou sobre decisão de trabalhar com 6ix9ine em uma nova entrevista com DJ Whoo Kid. Perguntado se algum conhecido se afastou dele por conta da colaboração, Akon disse que não. “Não me lembro de ter perdido nenhum amigo. Se perdi, eles não me contara. Isso é um negócio. Se nosso relacionamento pessoal é afetado por negócios, então não é uma amizade real”.

Dando sua opinião sobre como ele espera que as pessoas vão reagir ao lançamento da colaboração com 6ix9ine, Akon afirmou que espera que as pessoas reagem de uma forma ou de outra.

“Vamos ser sinceros. Eu sinto que no final de tudo, ele não teve seu lado totalmente explicado, tipo realmente explicado, mas acho que é mais sobre as pessoas entenderem o motivo pelo qual fiz esse som em primeiro lugar.”, começou o cantor com origens em Senegal.

“Esse som ‘Locked Up’ foi minha experiência pessoal, e tocou o coração de um monte de manos verdadeiros que já foram presos, mas se você já foi preso, você saberá também que há mais caguetas na prisão do que manos leais aos códigos da rua, certo? As cadeias são, agora, cheia de caguetas, as pessoas que cooperam com a polícia… Todo mundo tem uma história e eu não acho que devemos estar em posição de julgar quem é cagueta”, finalizou o artista.

A colaboração de Akon e 6ix9ine ainda não tem data marcada para ser lançada, mas pode aparecer novo novo álbum de Tekashi que será lançado em breve. O rapper encerra seu pena em regime domiciliar neste final de semana, então estamos esperando novidades para a próxima semana.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile