Akon gera revolta ao dizer que prefere mulheres africanas por serem ‘mais submissas’ que as dos EUA

Foto: Reprodução

Akon disse que as mulheres africanas sabem que as mulheres não podem ser iguais aos homens.

Akon não é apenas um dos maiores nomes da música, ele também é um empresário de sucesso. Além disso, o cantor possui clubes na área de Atlanta. Enquanto ele chegou à fama na América, o artista é nativo do Senegal. Muitos de seus trabalhos voltaram para seu continente natal. Recentemente, Ele fez uma entrevista com Joe Budden e Rap Radar, onde falou sobre as mulheres na África versus as mulheres na América.

Akon passou a maior parte de seu tempo crescendo nos Estados Unidos, mas também na África. Como resultado, ele teve uma mistura de todas as culturas. Assim, o artista viveu cada uma das culturas que formaram suas crenças. Enquanto o cantor adora estar na América, ele prefere a África quando se trata de mulheres. Quando ele se sentou com Joe Budden no Rap Radar, Akon deu uma explicação que gerou revolta.

El plan de Akon de construir una segunda ciudad en Uganda
Foto: AFP

Akon disse que a África tem muito mais do que beleza, quando se trata de mulheres, também dizendo que as mulheres também são mais submissas do que as americanas. Por esta razão, o cantor disse que prefere as garotas da África do que da América. Ao mesmo tempo, Akon disse que suas preferências são assim porque acredita que homens e mulheres não são iguais. Quando se trata de suas crenças, ele revelou que as mulheres africanas entendem os papéis que todos desempenham melhor do que as garotas americanas.

Em notícias relacionadas, Akon revelou recentemente que tinha planos com Michael Jackson para o sistema educacional da África. Os dois queriam fornecer aos alunos não apenas instrumentos para ajudá-los a contar suas histórias, mas também a infraestrutura e o sucesso da indústria necessários para ajudá-los a chegar ao topo. Jackson e seu amigo conversaram sobre o talento não descoberto que vive na África e as maneiras pelas quais eles poderiam usar seus trabalhos para permitir que suas estrelas brilhassem.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile