Álbum “Curtain Call: The Hits” de Eminem volta às paradas e completa 496 semanas na Billboard

Escrito por Vinicius Prado 07/10/2020 às 16:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

À medida que “Curtain Call: The Hits” de Eminem volta às paradas da Billboard, a quantidade de pessoas que ouvem “Fack” continua a se multiplicar.

Chamar Eminem de artista popular é um eufemismo de proporções épicas. A mente distorcida por trás dos primeiros singles como “My Name Is” e “Role Models” desde então se tornou um ícone global no nível de Michael Jackson ou The Beatles, o que é um pouco surpreendente dado o quão polarizador e perturbador alguns de seus primeiros trabalhos foram.

Ainda assim, em algum lugar ao longo da carreira, Em conseguiu ganhar os corações do público universal, um feito provavelmente conseguido através de singles de crossover como o hino “Lose Yourself”.

Em qualquer caso, o “Rap God” inegavelmente ascendeu a alturas que os artistas só poderiam sonhar em alcançar. Tanto é que sua coleção solitária de grandes sucessos, Curtain Call: The Hits de 2005, permaneceu um elemento fixo nas paradas da Billboard 200 por um total de quatrocentas e noventa e seis semanas – são quase dez anos.

E o mais louco é que parece que o proejto não vai a lugar nenhum tão cedo. Um relatório da Southpawer confirma que Curtain Call voltou para a Billboard na 59ª posição, embora não esteja claro o que levou o aumento ocorrer.

Nesse ritmo, é impossível adivinhar se e quando Curtain Call sairá das paradas por um longo período de tempo. Parece que o projeto é a introdução perfeita à música de Eminem, ostentando uma coleção impressionante de todos os maiores sucessos de seus primeiros quatro álbuns. Sem mencionar o distorcido “FACK”, que foi oficialmente ouvido por um número impressionante de pessoas.

ícone

Recomendados para você