Álbum de Takeoff chegará nas ruas ainda este ano

Na sequência do lançamento do Quavo Huncho, o líder do Migos sentou-se com REAL 92.3 LA para uma entrevista. Pelo que parece, Quavo está procurando colocar Migos na linha de frente do jogo. Nós já ouvimos relatos de que Culture III estará completando a trilogia no início de 2019, provavelmente seguindo os passos de seu antecessor – pelo menos nas datas de lançamento. Enquanto isso, no entanto, os fãs estão desesperados por qualquer informação sobre o próximo álbum solo de Takeoff . Felizmente, eles não terão que esperar muito mais por isso. “Takeoff e Offset vindo logo depois de mim, eles estão prontos”, diz Quavo. “Eles vêm antes de janeiro.”

É claro que Quavo também fala com sua treta com o apresentador do State Of The Culture , Joe Budden. A esse respeito, Quavo deveria realmente se surpreender quando Joe Budden concorda com sua opinião? Aparentemente não, como Huncho. reclamou mais uma vez alguns dos comentários de Budden, relativos à esposa de Offset, Cardi B.

“Há um problema com as coisas que ele diz. Somos crescidos e não gostamos quando as pessoas dizem coisas grosseiras sobre nós. ponto “, diz Quavo.” Nós não vamos para isso. E ele disse coisas rudes sobre a esposa do meu mano, e ele disse coisas rudes sobre nós. Nós não gostamos disso.”

Quavo também aborda uma controvérsia recente, em que a equipe de Lil Peep se ofendeu com suas letras em “Big Bro”. Quavo finalmente veio revelar a verdadeira inspiração para sua mensagem antidrogas, que surgiu depois de perder seu amigo e barbeiro de dez anos. “Perdi meu barbeiro para [fentanil]”, explica Quavo. “Ele estava cortando meu cabelo desde meu baile de boas-vindas, você sabe o que estou dizendo? Eu estava apenas tentando transmitir essa mensagem para o mundo. Não foi nada para Lil Peep. Eu nunca o conheci e não digo o nome de ninguém que não esteja aqui nesta terra “.

Sair da versão mobile