Nagalli revela capa e tracklist do álbum “Magic Show” com Dfideliz, MC Cabelinho, L7NNON e mais

Disco de estreia do Nagalli chega às plataformas nesta quinta-feira (25).

Anunciando seu aguardado primeiro álbum, nomeado “Magic Show“, Nagalli liberou um trailer cinematográfico que causou repercussão entre os fãs, visto que conta com easter eggs que revelam as participações dos rappers e produtores convidados para o projeto.

Com direção de Gustavo Jannuzzi, o audiovisual foi gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com lançamento confirmado para 21 horas desta quinta-feira (25), o disco reúne onze faixas, entre elas “Mal Intencionada” e “DO ZERO”, com mais de 30 milhões de streams e que estrearam como o primeiro ato do espetáculo.

DO ZERO” ainda chegou acompanhada de videoclipe, que segue a identidade visual pensada para “Magic Show“. Seguindo a proposta das músicas, o audiovisual, assim como a capa do álbum, faz referência a estética de antigos shows de mágica.

Fotos: Henrique Augusto | Reprodução/Instagram

Conforme mostrado pela tracklist publicada pelo produtor musical piracicabano na última quarta-feira, o projeto contará com participações de Yunk Vino, Tz da Coronel, MC Cabelinho, Dfideliz, Menor MC, Cjota, Leviano, KayBlack e Veigh.

Luccas Carlos, Ryu, The Runner, Vulgo FK, Kyan, Borges, MD Chefe, L7NNON, LEALL, G.A, MC Luanna e Niink completam a lista.

“Obrigado a todos que fizeram parte desse processo e que de alguma forma valorizam a arte de um produtor. Esse projeto é um sonho virando realidade, e só tenho a agradecer por tudo que conquistamos juntos. É para vocês. O show está prestes a começar”, escreveu o multi-instrumentista na publicação de divulgação da contracapa.

Marcado pela tag “he sent me the magic”, Nagalli vem elevando o nível de visibilidade dos produtores musicais. Apontado como um dos artistas de maior notoriedade da atualidade, ele é responsável por fazer crescer a sonoridade contemporânea do trap no Brasil.

Desde o início da sua trajetória, em 2016, dá passos importantes na cultura. Em 2021, fundou a gravadora Supernova Entertainment ao lado de Veigh, passando, além dos sucessos de suas produções, a dirigir os projetos da label, já iniciando pelos álbuns “Dos Prédios” e “Dos Prédios Deluxe”, que somam bilhões de stremas nas plataformas.

Destaque também para o álbum “Inocente (Demotape)“, de Djonga, em que produziu sete das oito faixas.

Faça o pré-save de “Magic Show” clicando aqui!

Sair da versão mobile