Alec Baldwin aparece desolado fora da delegacia após acidente que matou cinegrafista

Escrito por Fellipe Santos 22/10/2021 às 11:07

Foto: Divulgação

Polícia está investigando o caso.

Alec Baldwin atirou fatalmente em um cinegrafista e feriu um diretor com uma arma no set do filme “Rust” – e o ator repetidamente ficou questionando por que ele recebeu uma “arma quente”, uma arma de fogo com munição real, de acordo com as autoridades e uma testemunha ocular.

O local das filmagens no Bonanza Creek Ranch em Sante Fe, Novo México, foi encerrado e a produção foi interrompida após a dupla filmagem acidental por volta das 14h00. “Houve um acidente hoje no set de ‘Rust’ do Novo México, envolvendo a falha de ignição de uma arma com bala de festim”, disse um porta – voz da produção ao Deadline.

A diretora de fotografia do drama de faroeste, Halyna Hutchins de 42 anos, e seu diretor, Joel Souza, de 48 anos, foram atingidos no incidente, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé. A diretora de fotografia tirou selfies dias antes de ser fatalmente baleado por Alec Baldwin no set de filmagem

Hutchins foi transportada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque e morreu devido aos ferimentos. Souza estava sendo atendido no Centro Médico Regional Christus St. Vincent, em Santa Fé, informaram as autoridades.

Ainda não se sabe como foram os disparos e quantos foram. As duas pessoas baleadas eram da equipe que fica nos bastidores, o que leva a crer que os disparos foram feitos em direção às câmeras. “Os detetives estão investigando como e que tipo de projétil foi disparado”, disse o gabinete do xerife em um comunicado.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile