Aliado de Donald Trump diz que ASAP Rocky é um “ingrato do caralh*”

Escrito por Fellipe Santos 26/08/2019 às 11:29

Foto: Divulgação

O pesadelo de A$AP Rocky na Suécia terminou, mas parece que os aliados do presidente Donald Trump acham que o rapper e sua equipe precisam mostrar um pouco mais de gratidão pela intervenção do presidente no caso.

Segundo um relatório do Yahoo News publicado na quinta-feira (22/8), Darrell C. Scott, pastor de Ohio, e Kareem Lanier, que dirige a organização sem fins lucrativos de Scott destinada a promover a política de Trump aos negros americanos, afirmam que o rapper não agradeceu a eles ou à Casa Branca por intervirem no caso de agressão de Rocky, que resultou de uma briga de 30 de junho com um homem de 19 anos em Estocolmo, na Suécia.

Scott e Lanier teriam entrado em contato com o empresário de Rocky, John Ehmann, e o advogado Damien Granderson para facilitar o envolvimento do presidente Trump. Lanier e Scott disseram que sua única condição para ajudar Rocky foi receber um agradecimento e Ehmann disse que haveria um.

Em 25 de julho, Trump exigiu que Rocky fosse libertado da prisão sueca depois de fazer ligações ao primeiro-ministro sueco para discutir o caso. A tensão entre as equipes de Rocky e Lanier e Scott cresceu depois que Granderson foi, em suas palavras, muito indiferente sobre Trump se envolver no caso.

“Eu estava tipo, cara, vocês são uns filhos da put* ingratos, você. Eu não posso acreditar em você. … Nós não pedimos a vocês por nada além de vocês serem gratos ”, admitiu Granderson. “Nós só queremos que vocês sejam gratos e agradeçam.”

Depois que Rocky foi finalmente libertado da prisão em 2 de agosto, ele agradeceu a seus fãs e apoiadores nas mídias sociais sem mencionar especificamente a Casa Branca. Então, uma vez que seu veredicto de culpado foi entregue em 14 de agosto, o rapper de Testing divulgou uma declaração agradecendo a todos que o apoiavam, mas não a Trump especificamente.

“Tudo o que ele teria que fazer era fazer uma ligação de dois minutos para agradecer”, disse Scott. “Rocky nem sequer nos ligou e disse: ‘Ei, cara, obrigado pessoal. Eu aprecio isso, ’em particular, apenas em privado.

Recomendados para você

Sair da versão mobile