Alison dos Santos escutou música do rapper Kyan antes de vencer medalha de bronze nas Olimpíadas

Escrito por André Bernardo 03/08/2021 às 17:34

Foto: Divulgação

Alison virou orgulho de toda a delegação do atletismo brasileiro e tem um gosto musical bem apurado

Alison dos Santos conquistou hoje, no Estádio Olímpico de Tóquio, a medalha de bronze na prova de 400m com barreiras. Foi a primeira medalha do atletismo brasileiro nessa edição das Olimpíadas. Essa foi a prova mais forte da história da prova. O norueguês Karsten Warholm fez o tempo de 45s94 e bateu recorde mundial. O americano Rai Benjamin chegou em segundo com tempo de 46s17.

O atleta brasileiro bombou nas redes sociais com seu estilo extrovertido, “Piu”, como é conhecido, entrou na pista dando a famosa “passada de jogador caro” e escutando o rapper Kyan. Isso mesmo., segundo a Folha de S. Paulo, o atleta estava nervoso e para relaxar colocou os fones de ouvido para escutar “O Menino que Virou Deus”, do rapper paulista, e essa foi a mesma música que sua família cantava antes da prova, em São Joaquim da Barra, interior paulista, a 18 mil km de distância de Tóquio.

A música é uma clara referência ao icônico trabalho do rapper mineiro Djonga, não só no nome de “O Menino Que Queria Ser Deus”, como a capa é idêntica. Os dois são artistas da CEIA e é claro que tudo foi feito com autorização de Djonga. Kyan conseguiu criar uma sonoridade muito original para seus sons. Vindo da Baixada Santista em São Paulo, ele cresceu com a influência do funk e rap, unindo a influência de sons globais na música e estética do litoral paulista.

Veja o clipe abaixo:

 

 

 

Recomendados para você