Contra proposta foi negada pelos novos empresários do Luva.
Ex-empresário do Iran de Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, Allan Jesus quer R$ 20 milhões para encerrar a disputa jurídica atual com o influenciador. A informação foi revelada pelo site UOL Esporte. O valor consta em uma troca de e-mails obtidas pelo site, que mostra o trecho de uma negociação entre às duas partes, que buscam um acordo, que até agora não teve.
Luva tenta formalizar o rompimento com o empresário, sem precisar pagar a multa rescisória do contrato de 5,2 milhões de reais. O jovem diz que não sabia da multa e que muito menos leu o contrato, pois não sabe ler muito bem. O processo envolvendo os dois tramita na Justiça do Rio.

O valor de 20 milhões de reais foi uma contraproposta feita à oferta inicial do lado de Iran, mas ela foi recusada imediatamente, segundo os advogados do influenciador. Eles mostraram o desejo de livrá-lo da multa, mas mantendo o pagamento do percentual de Allan em trabalhos fechados na gestão do empresário, o que foi rejeitado por Allan.
Na conversa entre as partes, o advogado do empresário abre a possibilidade de parcelamento desse montante nos próximos meses, considerando recebíveis nos contratos que Luva vier a fechar. O influencer passou a ser representado pela empresa de Falcão, ex-jogador de futsal.