Alok quer convidar artistas do Rap Nacional para abertura do show de Drake em São Paulo

Escrito por Fellipe Santos 31/05/2019 às 12:27

Foto: Divulgação

Alok resolveu responder os fãs de Rap e mostrou compreensão.

Ontem (30), confirmamos com exclusividade que Alok vai abrir o show de Drake em São Paulo. O rapper canadense se apresenta no Allianz Parque, no dia 29 de setembro. Apesar de ser internacionalmente conhecido e ser eleito um dos 20 melhores DJ’s do mundo pela revista “Dj Mag”, o nome de Alok não foi bem recebido pelo público, visto que o artista é um DJ de música eletrônica, mas parece que teremos algo especial no set do artista.

Vendo os comentários negativos que recebeu após o Rap+ fazer o anúncio, o DJ entrou na sessão de comentários do Instagram do RAP+ para deixar uma mensagem para os fãs, dizendo que concorda com a crítica e que o momento é uma ótima oportunidade para da visibilidade para artistas que levantam a bandeira do Rap no País. Alok acabou prometendo que irá convidar outros DJ’s e artistas ligados ao Rap para participarem do seu show.

“Entendo a indignação de vocês e concordo! É uma ótima oportunidade pra dar visibilidade para artistas que levantam a bandeira do Rap no país! Estou super aberto a convidar outros djs e cantores para participarem do show! Alguma sugestão? Ps: sempre gostei de desafios, esse será mais um na carreira. Peço o voto de confiança. Me senti honrado com o convite e Prometo fazer o meu melhor e com todo o respeito a vocês! ❤️”

Em conversa com o Rap+, o artista contou que decidiu se pronunciar após ver a repercussão para mostrar aos fãs do Rap que ele está aberto a entender o público e que irá fazer de tudo para chamar artistas que representam o Rap Nacional para fazer um show especial.

No Rock in Rio, Drake é a principal atração da noite de abertura, em 27 de setembro, no Palco Mundo. Antes dele, se apresentam, no mesmo espaço, Cardi B, Bebe Rexha e o próprio Alok. O rapper canadense de 32 anos vem pela primeira vez ao Brasil. Ele terminou duas turnês, uma nos EUA e Canadá e outra na Europa, com shows baseados principalmente em Scorpion, seu disco mais recente, que saiu em 2018 e conta com os hits “God’s Plan”, “Nice For What”, “In My Feelings” e “Nonstop”.

Recomendados para você

Sair da versão mobile