Amiga de Cardi B é indiciada em caso de agressão contra bartender

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 10:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Star Brim teria orquestrado o crime

Por mais que seja considerada um dos nomes mais importantes e relevantes do hip-hop atual, Cardi B dificilmente se vê longe de polêmicas. Em pouco tempo de carreira, a rapper já se envolveu em brigas sérias com outras artistas de segmento – Nicki Minaj, Azealia Banks etc. – e também mostrou ao mundo inteiro seus problemas do relacionamento com o marido Offset, que revelou já tê-la traído em mais de uma ocasião. 

Além disso, quem também costuma se envolver em brigas é Star Brim, um das melhores amigas de Cardi e figura conhecida na indústria do entretenimento como boa de confusão. Segundo informações da promotoria de justiça de Nova York, Brim agora está envolvida em um caso de agressão contra a bartender de um clube noturno, o que a fez ser processada e enfrentar a possibilidade de ir para a cadeia. 

“As imagens de vigilância dentro do local capturaram imagens do ataque premeditado à bartender”, diz o relatório do caso, que acusa Star Brim de ter orquestrado o crime. “Os réus [Jeffrey] Bush e [Rodolfo] Zambrano estavam no canto do bar ao lado de várias mulheres. […] As mulheres próximas ao réu Bush agarraram os cabelos da bartender e, junto com outras duas mulheres, bateram repetidamente na cabeça enquanto a puxavam sobre o balcão”. 

O relatório ainda diz que Brim pediu para que toda a agressão fosse filmada para logo em seguida receber o vídeo. As imagens do momento foram encontradas no seu celular, aumentando as chances de ser condenada por agressão, podendo passar anos na cadeia, além de ser obrigada a prestar serviços comunitários. A modelo também é acusada de envolvimento com gangues e até mesmo de criar uma, a 59 Brim. 

ícone

Recomendados para você