Amiga de Megan Thee Stallion confirma que Tory Lanez baleou a rapper

Escrito por Vinicius Prado 25/04/2022 às 20:30

Foto: Divulgação

Em supostas mensagens de texto, Kelsey Nicole disse para o segurança de Megan Thee Stallion o que Tory Lanez fez

A entrevista reveladora de Megan Thee Stallion com a CBS está resultando em mais do que algumas reviravoltas no incidente que deixou Megan ferida por tiros por Tory Lanez e acabou com a amizade entre a rapper e Kelsey Nicole. Megan revelou a Gayle King a série de eventos que levaram Tory Lanez a atirar nela, alegando que eles estavam tendo uma discussão simples, “coisas normais de amigos”, antes que as coisas tomassem um rumo sério. Megan diz que Tory estava dizendo a ela para ‘dançar, vadia’, e começou a atirar.

A entrevista também permitiu que Megan falasse sobre certas narrativas que inundaram a mídia. Tory muitas vezes insinua e alude ao fato de que os dois estavam em algum tipo de relacionamento romântico que de alguma forma desempenhou um papel no tiroteio, mas quando perguntada por Gayle se havia um relacionamento sexual entre os dois artistas, Megan diz abertamente que ela não ter um relacionamento sexual com Tory.

Quanto ao motivo de ele alegar tal coisa, ela sugere que era simplesmente para se desviar do crime que cometeu. A entrevista continua a descobrir novos fatos ou confirmar rumores anteriores, com a CBS desenterrando mensagens de Kelsey.

Ela. que estava com Megan no carro no momento do tiroteio, enviou mensagens de seu celular para o segurança particular de Megan. Nas mensagens reveladas, Kelsey escreve “Ajuda!”, seguido por “Tory atirou em Meg”, aparentemente verificando o relato de eventos de Megan.

Em outra parte da conversa, como relatamos, Megan afirmou mais uma vez que Tory tentou subornar ela e Kelsey com um grande pagamento para permanecer em silêncio sobre todo o incidente. Isso é algo que Kelsey negou anteriormente.

Confira o clipe, incluindo a descoberta de mensagens de texto abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile