Amigo da família de Tupac afirma que rapper está vivo e morando com tribo indígena nos EUA

Escrito por Fellipe Santos 11/02/2020 às 14:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rick Boss tem laços com a família e os amigos de Tupac, e ele afirma que o rapper escapou das instalações médicas de Las Vegas depois de ser baleado.

Ouvimos essa história há anos, mas esse poderia finalmente ser o momento que convence as pessoas de que Tupac Shakur não está realmente morto? Pessoalmente, acho que seria bom se pudéssemos deixar a família desse homem sofrer a perda do lendário rapper em paz, mas um novo documentário parece apresentar argumentos que apontam para Shakur ainda estar vivo depois de supostamente ter fugido de Las Vegas para o Novo México, depois que ele foi baleado em 1996.

Os registros oficiais mostram que Tupac Shakur foi assassinado em Las Vegas, morrendo vários dias depois que balas atingiram seu corpo no University Medical Center. No entanto, o cineasta Rick Boss, que tem laços com a família e os amigos de Pac, afirma que a lenda nunca morreu em Vegas – ele simplesmente escapou para o Novo México e ganhou proteção de alto nível para garantir que ele poderia viver fora do radar.

“Este filme é sobre Tupac realmente escapando do University Medical Center aqui em Vegas, se mudando para o Novo México e recebendo proteção da tribo Navajo”, diz Boss em entrevista ao canal KTNV. Boss continua afirmando que Shakur sabia que haveria uma tentativa de tirar sua vida, então ele estrategicamente plantou um corpo falso no veículo de Suge Knight antes de escapar da cidade por meio de um helicóptero particular, sabendo que seria visto em um aeroporto público. “Quando certas agências do FBI estão procurando por você, a primeira coisa que elas fazem é bloquear o aeroporto para que você não possa viajar; portanto, a melhor maneira de escapar é através de helicópteros”, explica Boss.

O apresentador explica que os agentes do FBI não conseguem entrar em terras tribais sem a permissão do conselho tribal, razão pela qual aparentemente a terra dos Navajos no Novo México foi o local ideal para viver sua nova vida. Enquanto muitos escreveriam essa história como um conto fictício, o cineasta alega que as informações que ele está apresentando vêm de membros da família de Pac.

“Isso não é ficção”, diz Boss. “São fatos através de certas pessoas que eu conheço.” O pai de Boss supostamente conhecia a mãe de Tupac e, pessoalmente, ele está associado a Snoop Dogg e outras pessoas na comitiva de Tupac.

ícone

Recomendados para você