Chris Brown tem se encontrado no meio de algumas alegações graves no ano passado. Enquanto o rapper foi inocentado por um suposto estupro ocorrido na França em janeiro, o TMZ informa que seu amigo, acusado de estuprar uma mulher na casa do cantor, não enfrentará nenhuma acusação pelo suposto incidente.

O escritório do Procurador Distrital de LA afirmou que eles não vão apresentar nenhuma acusação contra o amigo de Chris Brown, Lowell Grissom Jr, depois que eles descobriram que havia uma quantidade insuficiente de provas. Os documentos legais obtidos pelo site dizem: “Com base na falta de provas corroborantes e algumas pequenas discrepâncias na versão da vítima dos fatos, este assunto não pode ser provado sem uma dúvida razoável. Portanto, com a concordância do oficial investigador, a acusação será recusada”.

O processo civil contra Chris Brown e Lowell Grissom Jr. ainda está em andamento. Gloria Allred, uma advogada famosa, realizou uma coletiva de imprensa depois que o escritório da promotoria anunciou que não iria entrar com acusações criminais contra Grissom. Ela disse que o caso foi “um dos casos mais horríveis de agressão sexual” que ela já viu. 

Após as alegações, Grissom negou que ele tenha violado a mulher. Seu advogado manteve a inocência de seu cliente enquanto atacava Allred, dizendo: “Este processo civil é uma tentativa flagrante de roubar dinheiro e prejudicar a reputação de meu cliente enquanto encoraja o barulho de relações públicas para Gloria Allred enquanto ela explora essa jovem mulher por seus próprios ganhos financeiros e persona pública “.