Amigo de Mac Miller defende Ariana Grande: “Estava envolvida e útil para ele ser saudável”

Escrito por Fellipe Santos 11/09/2018 às 22:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A morte de Mac Miller pegou de surpresa seus fãs e comunidade hip hop. Alguns daqueles que procuraram colocar a culpa em alguém visaram Ariana Grande . Ela foi acusada de deixá-lo em uma situação difícil, essencialmente ao terminar sua relação e aparecer noiva em poucas semanas.

Um dos amigos do rapper, Shane Powers, revelou a situação em seu podcast The Shane Show. Pelo que ele experimentou como alguém que fez amizade com Mac em LA e testemunhou algumas partes íntimas de sua vida como um amigo próximo, Powers conclui que a opinião pública negativa de Ariana Grande é completamente distorcida.

“Eles estavam muito apaixonados e eu tenho que dizer, ela era incrível quando ele estava ficando sóbrio. Ela estava dando muito suporte para ele. Não poderia ter sido mais favorável a ele estar sóbrio do que Ariana. Eu vi isso.” Eu estava por perto, recebi telefonemas dela ‘Como eu ajudo’, o que eu faço? ‘

Na sua opinião, ninguém poderia ter preenchido esse espaço melhor do que ela.

“Esta menina estava incrivelmente envolvida e útil para ele ser saudável. Porque se ele era um viciado.. Eu tenho que dizer a você, cara, não havia ninguém em sua vida mais pronta para ir para a apoiar ele quando se tratava de estar sóbrio. Ela era uma força inacreditavelmente estabilizadora em sua vida “.

Ter um forte grupo de apoio é um fator essencial no caminho para a sobriedade. A culpa atribuída a Ariana, independentemente de o testemunho de Powers ser válido, não é razoável, na melhor das hipóteses e, francamente, misógina.

ícone

Recomendados para você