Amigo de Tupac diz que Biggie foi “arrogante” e “desrespeitoso” após morte do rapper

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2020 às 22:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Napoleon, membro do grupo Outlawz, descreveu recentemente o retorno de Biggie à costa oeste após a morte de Tupac como “arrogante” e “desrespeitoso”.

O rapper Napoleon, amigo de Tupac e membro do grupo Outlawz, apareceu recentemente no quadro The Art Of Dialogue no YouTube, onde explicou a tensão em torno do retorno de Notorious BIG ao Oeste e por que esse foi um erro caro da parte do rapper do Brooklyn.

“Acho que foi um passo muito mal calculado da parte dele, entende o que quero dizer?” Napoleon disse. “Acho que ele subestimou o amor das pessoas por ‘Pac. E acho que foi um pouco arrogante, para ser sincero. É claro que não desejamos a morte a ninguém e não estou dizendo que foi isso que ele recebeu. Não são essas as palavras que estou dizendo, mas ouvi as coisas na rádio!”

Napoleon explicou que Biggie não estava se movendo com bastante cuidado na Califórnia. Além disso, ele ignorou o falecimento de Pac, que Napoleon acha que foi uma atitude desrespeitosa que pode ter desempenhado um papel importante em seu próprio assassinato.

“Acho que eles perguntaram: ‘Como você se sente em relação a Pac?’ e era quase do ponto de vista arrogante que ele falava tipo: ‘Você sabe que tenho meus próprios problemas, não estou preocupado com o cara’ ou algo assim, e as pessoas consideravam uma forma de desrespeito. Então eu acho que foi um pouco arrogante e desrespeitoso. Sem dúvida, desrespeitoso.”

Nesse sentido, Napoleon disse que Biggie poderia ter sido mais seguro se ele tivesse vindo para a Califórnia e demonstrado respeito. Veja o clipe completo abaixo.

ícone

Recomendados para você