Amigo de YNW Melly implora para Joe Biden libertar o rapper da prisão

Escrito por Thallis 25/01/2021 às 15:30

Foto: Divulgação

YNW Bortlen, co-réu de YNW Melly, pede ao presidente Joe Biden para libertar o rapper.

Antes da grande saída do presidente Donald Trump da Casa Branca, ele passou sua última noite no Salão Oval assinando perdões executivos e comutando sentenças para mais de 140 pessoas, incluindo Steve Bannon e Kwame Kilpatrick. Ele também ajudou alguns rappers como Lil Wayne, que recebeu um perdão total, e Kodak Black, que recebeu clemência. Infelizmente, apesar dos relatos de que vários “rappers de destaque” foram condenados ao perdão, Casanova, Suge Knight, Tay-K, 03 Greedo, YNW Melly e inúmeros outros permaneceram presos.
No caso de YNW Melly, a luta não para por aqui. O rapper tem prometido a seus fãs que “voltaria para casa em breve” nos últimos dois anos. Ele está atualmente na prisão por acusações de homicídio duplo, no qual é acusado de puxar o gatilho em dois de seus amigos, YNW Juvy e YNW Sakchaser. YNW Melly enfrenta a pena de morte. Seu co-réu, o rapper YNW Bortlen, teve sorte de ser libertado no ano passado, mas Melvin continua atrás das grades. Bortlen está trabalhando o máximo que pode para tirar seu amigo de lá, implorando para o presidente Joe Biden para fazer o trabalho.
“@joebiden, precisamos que você liberte @ynwmelly agora”, escreveu YNW Bortlen no Stories do Instagram. O apelo do rapper na mídia social dificilmente influenciará o atual presidente ou seu governo a fazer algo, mas valeu a pena tentar.

Recomendados para você