Anitta afirma que vai estudar candidatos antes de decidir seu voto nas eleições deste ano

Anitta é uma das artistas que mais vem se posicionando politicamente

Ontem (28), em seu perfil no Twitter, Anitta comentou que ainda não decidiu em quem vai votar para presidente nas eleições deste ano. Tudo começou quando a cantora contou que seu pai é a favor de Lula desde os tempos em que sua memória consegue alcançar. Com isso, um seguidor pediu: “Se posiciona a favor do Lulalá tb mami”. A artista resolveu responder.

“Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, afirmou Anitta, crítica frequente do presidente Jair Bolsonaro.

A cantora voltou a chamar Bolsonaro de “Voldemort”.  Na sequência de tuítes, ela contou que seu desejo é “um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar”. Mas destacou que Bolsonaro não é uma possibilidade de voto.

Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no 1º turno, no caso, Lula ou Voldemort [Bolsonaro], não existe dúvida que meu voto será no Lula pq [sic] eu ainda não tô maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar meu direito de querer estudar outros candidatos e esperar para decidir votar de acordo com o que eu acredito”, falou.

“Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento.. pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão”, concluiu.

Confira os posts abaixo:

 

Sair da versão mobile