Anitta revela que fez ‘terapia espiritual’ na recuperação de sua suposta leucemia

Escrito por Rodrigo Costa 01/09/2023 às 21:00

Foto: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Anitta revelou que fez um tratamento médico com terapia espiritual no auxílio da recuperação de sua suposta leucemia.

No último mês de dezembro, a cantora Anitta revelou que havia sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, causador da mononucleose infecciosa, popularmente conhecida como “doença do beijo”. “Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida”, comentou a artista, que admitiu ainda que a aproximação com Ludmila foi essencial para o diagnóstico e tratamento precoce da doença.

Agora, através de uma coletiva de imprensa durante a sua viagem ao México, a popstar de Honório Gurgel, conforme revelado pelo portal poponze, afirmou que, também no ano de 2022, seus exames apontaram uma suposta leucemia. Diante da não-oficial descoberta, foi combinado um tratamento médico com terapia espiritual para auxiliar em sua ‘recuperação’.

Anitta explica motivo de estar 'magrela e só osso'

Foto: Reprodução/Instagram

Sendo uma doença maligna dos glóbulos brancos, a leucemia tem, como principal característica, o acúmulo de células doentes na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais. Na doença, uma célula sanguínea que ainda não atingiu a maturidade sofre uma mutação genética que a transforma em uma célula cancerosa.

Outro assunto abordado pela cantora carioca foi a questão da internacionalização do funk e a relutância do público brasileiro em consumir músicas em idiomas diferentes do português. Conforme afirmado por ela, que lançou recentemente o álbum ‘A FAVELA LOVE STORY‘, os brasileiros possuem desinteresse em ouvir músicas em outros idiomas.

Confira a informação na publicação abaixo no Twitter:

ícone

Recomendados para você