Antes de sumir, segurança de Megan Thee Stallion fez testemunho crucial contra Tory Lanez

Escrito por Rodrigo Silva 20/12/2022 às 16:55

Capa Megan Thee Stallion e Tory Lanez Foto: Divulgação

O LAPD também informou que não há nenhum caso de pessoa desaparecida aberto para o guarda-costas de Megan Thee Stallion que deveria testemunhar esta semana.

A batalha legal entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez aumentou esta semana, com os dois lados dando seus testemunhos. Recentemente, o ex-guarda-costas de Meg, Justin Edison, não compareceu ao julgamento quando foi chamado para testemunhar. Enquanto alguns veem isso como o caso de Megan se desintegrando, muitos notaram como isso parece suspeito. Uma fonte disse à Rolling Stone que Edison deu uma declaração de que Lanez se desculpou com ele por atirar na rapper.

De acordo com esses novos relatórios, Edison contribuiu principalmente para as autoridades acusarem Tory em primeiro lugar. Aparentemente, o guarda-costas foi até a casa do rapper canadense para pegar os pertences de seu cliente. Depois, ele afirma que Lanez se desculpou com ele pelo tiroteio e emitiu uma declaração de testemunha em referência. No entanto, outras testemunhas voltaram atrás em vez de desaparecer, como a ex- melhor amiga de Megan, Kelsey Harris.

Foto: reprodução

Independentemente disso, Edison não compareceu ao tribunal para dar esse testemunho, o que fez com que muitos se surpreendessem. “O guarda-costas de Megan, Justin Edison, agora é considerado uma pessoa desaparecida”, escreveu um usuário no Twitter. No entanto, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse ao TMZ que não há caso de pessoa desaparecida para Edison.

O referido usuário declarou: “Ele deveria testemunhar ontem. Ele é a única razão pela qual Tory foi acusado. Ele foi até a casa de Lanez para pegar as coisas de Megan, o segurança afirma que o rapper confessou que atirou em Megan e agora está desaparecido do nada, sim, ok”. Aparentemente, as autoridades do LAPD descartaram o desaparecimento de Edison o suficiente para não justificar o caso de uma pessoa desaparecida.

Ainda assim, o relatório da Rolling Stone sugere que há muitas informações retidas neste caso. Além disso, se Edison fizesse essa declaração e tivesse toda a intenção de testemunhar, isso apoiaria o testemunho emocional da rapper de Houston. No entanto, as coisas no tribunal não são tão fáceis. À medida que as testemunhas mudam e o caso afeta a vida pessoal de Megan Thee Stallion, as pessoas não têm certeza de até onde isso irá.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile