A história da treta de Nicki Minaj e Cardi B que poucos sabem

Escrito por 07/09/2020 às 20:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A New York Fashion Week pode ser um local atípico para uma das lutas mais épicas de 2018, mas na noite de sexta-feira, durante a festa Harper’s Bazaar Icon, fotos e vídeo de uma briga entre a festa de Cardi B e Nicki Minaj circulou na Internet com rapidez Enquanto o confronto chocou a todos que puderam ver as duas rappers alegremente vestindo vestidos lindos e curtindo a NYFW horas antes, qualquer um que estivesse prestando atenção não deveria se surpreender.

Por mais de um ano, Cardi e Nicki trocam farpas, enquanto rumores de uma suposta treta cada vez mais surgia. Através de entrevistas obscuras e diss, as rappers travaram uma guerra fria.

Em uma foto, há dois anos atrás, Cardi b apareceu em uma foto um caroço gigante na cabeça com uma expressão facial que faz a lesão parecer um troféu. A manchete do TMZ disse na época: “Cardi B joga salto em Nicki Minaj e sai com calo na cabeça a chamando de “put*”

Mas como exatamente chegamos aqui? Foi a obsessão de Nicki por ser a rainha do rap? Cardi é sensível demais? Abaixo revisitamos a história da longa rivalidade de Cardi B e Nicki e os eventos que nos levaram até aqui.

Junho de 2017: Cardi B se junta a Remy Ma no Summer Jam

Há um debate sobre quando a disputa entre Nicki Minaj e Cardi B começou. Enquanto alguns acreditam que começou em março de 2017 , é provável que parte da razão pela qual Nicki não recebeu a jovem rapper na cena de braços abertos seja a aparição de Cardi durante a apresentação de Remy Ma em 2017 no festival Summer Jam do Hot 97

https://twitter.com/joncaramanica/status/874063986337165312

A performance veio no calor da disputa de Nicki com Remy, quando Cardi B se juntou a diversas outras mulheres rappers para cantar “UNITY”, antes de Remy apresentar uma performance de“Shether”  contra Nicki Minaj.

Agosto de 2017: Nicki nega subjugar Cardi em “No Flags”

Em agosto de 2017, Nicki Minaj apareceu em Londres no single “No Flags” ao lado de Offset e 21 Savage, na faixa ela traz o seguinte verso

“Vadiazinha, ouvi dizer que essas gravadoras estão tentando fazer outra de mim
Tudo o que você tem putinha é por minha causa
Ouvi dizer que estou te impedindo de ganhar grana, um salve pro Shaggy, não foi eu
Essas vadias são minhas filhas, mas os pais delas não gozaram em mim
Sou uma vadia vencedora e você está no banco de reserva, vadia
Me vêem na academia e agora essas vadias querem pegar peso
Não fodo contigo mana, não fazemos incesto
É, eu sou a rainha, ainda tô tentando achar a princesa
Eles sabem que meu nome toca como campainha então eles continuam apertando
Diga o nome da rainha e você pode ter alguma mídia
Isso passou por cima de sua cabeça, você deveria se sentir abençoada
Devem ter usado muito amido, porque eles ainda são pressionados
As vadias são limitadas, chamo meu carro de Rico
Porque eu paguei ele a vista, e meu carro não pode ser apreendido”

As pessoas imediatamente começaram a especular que Nicki estava atacando a antiga estrela de Love & Hip Hop , mas ela rapidamente negou essas alegações.

Setembro de 2017: Cardi apresentado em “No Limit”, nega treta no The Breakfast Club.

Em uma entrevista ao The Breakfast Club, Charlamagne e DJ Envy incitaram Cardi B sobre a suposta treta que ela teve com Nicki. A pergunta seguiu rumores de que ela estava insultando Nicki em uma faixa com G-Eazy. “Você pode parar com todos os subs? / Bitch, eu não sou Jared”, ela disse.

Cardi negou que tivessem algum problema dizendo: “Acabamos de conversar E é isso.”

 

25 de setembro de 2017: Cardi B faz história com a música nº 1 “Bodak Yellow”

No outono americano de 2017, Cardi B se tornou a segunda rapper feminina com um hit número 1 na Billboard Hot 100, graças a “Bodak Yellow”. Lauryn Hill conseguiu o feito com “Doo Wop (That Thing) ” em 1998.

Após a notícia, Nicki Minaj parabenizou Cardi pelo sucesso número 1, elogiando ela no Twitter.

Outubro de 2017: Migos lança “MotorSport” com Nicki e Cardi

Foi uma bênção e uma maldição quando Migos lançou “Motorsport”, uma faixa com Nicki e Cardi. Apesar de ambos os rappers negarem consistentemente a sua rivalidade, as pessoas começaram a especular que estavam se esgueirando na mesma música.

Ainda assim, as duas mulheres evitaram os rumores. “Eu sinto que as pessoas nem sequer ficariam satisfeitas se eu e ela estivéssemos nos beijando numa foto”, disse Cardi ao Complex no final daquele mês. “Eu sinto que as pessoas só querem esse drama porque é divertido.”

Nicki também negou a treta em uma série de tweets que ela posteriormente deletou. “Esses são homens em nossa cultura que simplesmente se recusam a deixar”, ela twittou sobre o suposto conflito. “Eles não fazem isso com os MCs masculinos.”

Novembro de 2017: sai o clipe de “MotorSport”

Eventualmente, o vídeo de “MotorSport” sai e é rapidamente aparente que Nicki não gravou no mesmo dia que Migos ou Cardi. Isso alimenta mais rumores de que as duas teriam uma treta, embora Nicki depois afirme que é porque seu cabeleireiro não estava disponível no dia original das filmagens.

Quando perguntado sobre isso em uma entrevista em novembro, Cardi B fala sobre a questão sem jeito, ao mesmo tempo, revelando que a música original com verso de Nicki era diferente.

https://instagram.com/p/BcFX9DHl-9Y/?utm_source=ig_embed

No dia seguinte, Nicki dispara o seguinte tweet supostamente destinado ao rapper em ascensão. “A coisa mais louca que você pode ser é ingrata. Dê graças.”

5 de abril de 2018: Cardi B lança seu primeiro álbum Invasion of Privacy

O inverno passa silenciosamente, já que Cardi e Nicki parecem estar trabalhando um álbum e preparando-se para os lançamentos do álbum de 2018. Cardi vem em primeiro lugar. Sua estréia Invasion of Privacy sai e recebe elogios da crítica, chegando ao número 1 da Billboard 200.

Horas antes de seu álbum ser lançado, Beats 1 lança uma entrevista de Cardi, onde ela diz à Ebro que sua treta com Nicki é completamente inventada. “Eu sinto como se fosse realmente a internet”, diz ela. “Eu realmente sinto que os fãs e as pessoas realmente querem que isso aconteça, porque é muito divertido. Ver as pessoas se divertirem.”

Alguns dias depois, aprendemos no Saturday Night Live que Cardi estava grávida e tudo parece bem para a nova estrela genuína.

12 de abril de 2018:

Nicki lança dois singles e diz a Zane Lowe que Cardi nunca mostrou seu amor “genuíno”
Após a Invasion of Privacy , Nicki lança “Chun-Li” e “Barbie Tingz”, os primeiros singles de seu álbum Queen, que ela mais tarde anunciaria. Para estrear os singles, Nicki vai ao show de Zane Lowe no Beats 1.

Durante sua entrevista com Zane, Nicki finalmente aborda o que tem estado borbulhando sob a superfície todos esses meses. “A única coisa que Cardi fez que realmente feriu meus sentimentos foi a primeira entrevista depois que ‘Motorsport’ saiu”, disse Nicki. “Isso realmente me machucou porque a única coisa que ela ficava dizendo era: ‘Eu não ouvi esse verso Ela mudou seu verso. ‘”

“Eu meio que me senti emboscada”, Nicki continuou, enquanto ficava visivelmente aborrecida. Ela também disse que Quavo “não apoiou” a história de como a faixa surgiu, o que levou Barbs a atacar o rapper Migos .

Nicki continuou explicando que seu cabeleireiro tinha um conflito de agendamento no dia da filmagem do “MotorSport”, mas que Migos e Cardi ficaram caladas quando os rumores sobre a treta aumentaram. “Todos me permitiram parecer que eu menti e mesmo com o conflito de agendamentos, ela está usando meu cabeleireiro agora, então até ele pode atestar o fato de que houve um conflito de agendamento”, disse ela.

“Eu realmente apoiei ela totalmente e até esta entrevista recente eu nunca a tinha visto me mostrar amor em uma entrevista”, disse ela, referindo-se à conversa de Cardi com Ebro. “Eu posso imaginar quantas garotas gostariam de estar em uma música com Nicki Minaj. Eu não estou dizendo isso de uma maneira arrogante.”

Coincidentemente, o verso original de Nicki em “MotorSport” vazou no mesmo dia da entrevista, revelando que ela havia feito referência a Cardi:

Eu estou com algumas putas ruins que vão acabar com a festa

Se Cardi é QB, eu sou Nick Lombardi”

A versão final substituiu o nome de Cardi por Quavo, e ainda não está claro se era para ser um disparo ou um salve, Nicki depois twittou que ela mudou o verso por pedido da Atlantic.

7 de maio de 2018: The Met Gala
Apesar da entrevista de Beats 1 de Nicki, os fotógrafos capturam as duas rappers tendo um momento de cordialidade no tapete vermelho durante o Met Gala de 2018. Mais uma vez, as coisas parecem bem.

https://twitter.com/Steve26211325/status/993775982078291968

Depois, em Maio, Cardi explica o que as duas rappers falaram no Met Gala. “Eu nunca fui brigar com ninguém. Houve um mal-entendido. Ela sentiu um certo tipo de coisa sobre algo e eu definitivamente senti um certo tipo de caminho sobre alguma coisa. Não queria nunca falar sobre isso em público, porque eu senti que nos veríamos novamente e vamos falar sobre isso “, brincou a nativa do Bronx.” São sempre pequenos problemas, mas a coisa é, os fãs sempre vão fazer isso. uma coisa grande. Eu falei com ela sobre isso.  Foi apenas algo que teve que ser falado “.

10 de agosto de 2018: Nicki lança ‘Queen’

Em agosto, Nicki Minaj finalmente lança seu álbum Queen, que inclui sua faixa de abertura “Ganja Burns”. Não muito tempo depois do lançamento, os fãs estão convencidos de tinha um disparo contra Cardi

“Ao contrário de muitas dessas putas, seja ultrapassadas ou quentes / Pelo menos eu posso dizer que escrevi todos os rap que cuspi”, ela canta, supostamente falando sobre a ideia de que Cardi não escreve muitas de suas letras.

https://twitter.com/GiaComedy/status/1027950808673988618

19 de agosto de 2018: ‘Queen’ estréia em segundo lugar no Hot 100

O mundo parece desmoronar depois que o Queen estréia no segundo lugar do ranking da Billboard 200, atrás do ASTROWORLD de Travis Scott. Onika começa a brigar com várias pessoas, incluindo DJ Self, que ela afirma ter tentado alimentar suas fofocas negativas sobre Cardi B. O próprio Self mais tarde nega isso.

No dia seguinte, Nicki é entrevistada pelo Ebro no Beats 1 e, claro, ele pergunta sobre a treta com Cardi. “Agora, eu não conhecia Cardi e tive um problema, mas acho que o fazemos desde que você está dizendo isso e outras pessoas estão dizendo isso”, disse ela, depois de tentar rejeitar a pergunta. “Para mim, ela pode ter tido um problema com as coisas que eu disse, mas eu não vou morder minha língua… Você tem que ter pele grossa. As pessoas falam merda de mim o tempo todo… Você não pode ser esper para ser amada e elogiada a todo o tempo”

8 de setembro de 2018: Cardi tenta lutar contra Nicki no NYFW

Finalmente, o culminar de mais de um ano de diss, entrevistas obscuras, os rumores de treta vem à tona. Notícias de que Cardi B e Nicki entraram em uma briga física na festa Harper’s Bazaar Icons em Nova York se espalharam pelas redes sociais em 8 de setembro com vídeos e fotos do incidente. Em um deles, Cardi parece ter um caroço gigante na cabeça após a luta.

https://instagram.com/p/Bnc1rtdlOcM/?utm_source=ig_embed

Em alguns vídeos, Cardi pode ser vista tirando o salto para jogá-lo. Em outro, ela está sendo retida enquanto grita “Brinque comigo, vadia… continue brincando comigo, brinque… eu vou foder sua bunda”, enquanto Nicki é protegida pela segurança.

De acordo com o TMZ, a briga começou depois que Cardi se aproximou da mesa de Nicki “para tratar das mentiras que Nicki estava espalhando”. Ela teria recebido uma cotovelada no rosto enquanto a segurança tentava deter a rapper “I Like It” e a amiga de Nicki, Rah. Ali aparentemente também se envolveu na briga. Depois uma foto e um vídeo supostamente prova de que Nicki teria acertado o soco que provocou o galo em Cardi.

Cardi acabou sendo escoltado para fora do evento, e foi no Instagram para abordar a briga sem mencionar diretamente Nicki.

 

ícone

Recomendados para você