Anthony Davis opina sobre o que causou temporada horrível dos Lakers

Foto: Steve Dykes/AFP

Anthony Davis foi muito realista sobre o que aconteceu com os Lakers

Anthony Davis lutou com lesões durante toda a temporada da NBA, e isso acabou levando a um colapso ao longo da temporada. A equipe nunca conseguiu ficar à frente do sétimo lugar e, na quarta-feira, o Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Phoenix Suns em um jogo que acabou com suas esperanças de playoffs. Este time foi uma decepção generalizada, e muitos fãs ainda estão tentando descobrir o que deu errado.

Jogadores como Russell Westbrook e AD foram entrevistados após o jogo de ontem à noite e, como se pode imaginar, ficaram muito chateados com o que aconteceu. Ambos foram questionados sobre o que deu errado este ano e, no final, Davis teve uma resposta que alguns fãs vão ver como uma desculpa conveniente. “Tivemos mais quintetos titulares do que vitórias”, disse ele.

Capa Anthony Davis
Foto: Getty Images

Esta é uma referência ao fato de que os Lakers foram atormentados por lesões durante toda a temporada. A equipe técnica estava constantemente mudando as rotações e, no final, a equipe nunca conseguiu encontrar uma consistência real. No final das contas, é algo que o time de Los Angeles precisavam superar, e eles simplesmente não conseguiram. O futuro ainda está em sério risco, especialmente com os rumores de que Frank Vogel será demitido.

Em noticias relacionadas, mesmo com a fase que o Lakers está enfrentando nesta temporada, LeBron James confirmou que espera jogar na equipe até final de sua carreira.  “Esta é uma franquia com a qual me vejo. Estou aqui. Estou aqui”, disse James a Dave McMenamin, da ESPN. “Eu me vejo com o roxo e o dourado enquanto eu puder jogar”. James também admitiu que gostaria de jogar com Bronny se possível: “Também tenho um objetivo que, se for possível – nem sei se é possível – que se eu puder jogar com meu filho, adoraria fazer isso. É algo que nenhum homem deveria querer na vida? Isso é a coisa mais legal que poderia acontecer. Isso não significa que eu não queira estar com essa franquia”.

Sair da versão mobile