Anthony Davis revela como LeBron James está em meio à batalha contra COVID-19

Escrito por Rodrigo Silva 02/12/2021 às 12:00

Capa anthony davis e lebron james Foto: Divulgação

LeBron James perderá pelo menos 10 dias de jogos da NBA por conta da COVID-19

LeBron James é um dos melhores jogadores de toda a NBA e é fundamental para o sucesso do Los Angeles Lakers. Infelizmente, LeBron se infectou com COVID-19 esta semana, o que significa que ele vai perder alguns jogos por conta do vírus global. O superstar do Lakers está atualmente descansando em casa, e nesta semana, o Lakers teve que enfrentar o Sacramento Kings sem ele. No final, no entanto, o Lakers conseguiu vencer o jogo de certa forma tranquila, graças a um jogão no terceiro quarto.

Imediatamente após o jogo, Anthony Davis falou aos repórteres sobre a condição de James, de acordo com o Clutch Points. Anthony referiu o que Joel Embiid passou, embora ele tenha feito questão de notar que LeBron está assintomático e se sentindo bem. A estrela do Lakers está vacinada e atualmente está apenas relaxando enquanto espera o teste negativo novamente.

Foto: Getty Images

“Ele disse que está assintomático, o que é um bom sinal, mas queremos ter certeza de que ele vai voltar”, disse Davis. “Saúde é o mais importante. É maior do que o basquete. Ele tem uma família e queremos ter certeza de que ele esteja bem, não importa o que aconteça. Queremos ter certeza de que sua saúde é o mais importante, especialmente para nossa organização”.

“Ele é parte da nossa família e queremos ter certeza de que ele está bem”, continouu Davis. “Para o bem dele, para o bem de sua família. Como eu disse, ele parecia estar bem, mas eu sei que ele está assistindo basquete e está animado, então a vitória provavelmente o ajudou a lutar contra isso também”.

A atualização de Davis sobre a estrela do Lakers é certamente positiva e confirma muito bem que LeBron ainda estará 100 por cento quando voltar. Apesar de sua ausência continuará a prejudicar os Lakers, pois eles perderão a pedra fundamental de seu ataque.

LeBron ainda tem muito folego para gastar nas quadras, mas, em julho ele revelou que quer encerrar a carreira nos Lakers um dia.

Recomendados para você

Sair da versão mobile