Antigo rival ataca Eminem: “Sua musica não é da nossa cultura”

Escrito por Fellipe Santos 06/09/2018 às 18:24

Foto: Divulgação

Embora alguns se lembrem de Benzino por suas contribuições The Source, muitos se lembram dele como o homem que Eminem abateu liricamente no início do milênio. Há uma forte chance de que fragmentos de “The Sauce” e “Nail In The Coffin” ainda ecoar pelo subconsciente de Benzino durante pesadelos particularmente vívidos. Agora, Ray Benzino mais uma vez elevou a cabeça para falar sobre seu antigo inimigo.

Como você se lembra, Em mais uma vez se viu no centro de duas tretas ao mesmo tempo; desta vez, em vez de Benzino e Ja Rule , são Machine Gun Kelly e Joe Budden . Embora a inclinação permaneça jovem, com apenas alguns golpes sendo lançados até o momento, Benzino levou o IG para dar voz às suas opiniões.

“Abultre da Cultura”, começa Benzino, definindo um tom acalorado, “o que é um abutre da cultura?” Ao refletir sobre a definição, Benzino olha para o passado. “Quando eu estava trazendo essas coisas 15, 20 anos atrás, sobre The Machine (Jimmy Iovine) e como as pessoas brancas estavam comprando a cultura negra quando se tratava de hip-hop. Eu fui contra Eminem. Naquela época, eu possuía o The Source, eu me senti como Interscope e os poderes que estavam tentando criar este rapper branco, para que as pessoas da América possam tê-los. ”

“Eu não estava tentando superar Em”, diz Benzino. “Descobrimos algumas coisas sobre Eminem, como ele representou a cultura. Não parecia tão bom, e se a mídia social estivesse lá atrás, seria uma história completamente diferente.” Acontece que Benzino está aludindo ao uso que Eminem faz da “palavra nigga” em um rap no começo da fama; Em abordou a música em músicas como “Countdown To Armageddon” e “Yellow Brick Road”. Benzino explica que muitos defensores do Em “só o amam porque ele é branco”, e afirma que muitos de seus fãs realmente apoiam Trump. “É irônico vê-lo ir a outros rappers brancos”, diz Benzino, que passa a dar a Machine Gun Kelly alguns acessórios. “Todos vocês, estranhos, desajustam os fãs socialmente desajeitados de Eminem que vêm a mim, não vai funcionar.”

Como ele continua, Benzino economiza algum tempo para Joe Budden, desafiando-o a responder ao Em. “Você tem medo do Eminem” ele diz. “Como você pode dizer que é melhor que ele, se você não fez uma música contra ele. Você estava abraçando suas bolas quando estava no Slaughterhouse .”

https://youtu.be/3xBr9GSZ3Eo

Recomendados para você