Aos 16 anos, rapper 23 Rackz é assassinado durante gravação de videoclipe

Escrito por Rodrigo Silva 31/05/2022 às 15:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper 23 Rackz tinha apenas 16 anos quando foi assassinado

O rapper 23 Rackz foi assassinado a tiros enquanto gravava seu novo videoclipe, em Washington, D.C., nos Estados Unidos. Justin Johnson, nome de batismo do artista, tinha 16 anos e estava em ascensão no mercado norte-americano. Segundo a WTTG-TV, o jovem foi baleado próximo das 11h30 da quinta-feira (26), na região sudeste do distrito. Antes de ser morto, o cantor divulgou sua localização em um story do Instagram, como informou uma conta de rap no YouTube. De acordo com as autoridades, essa informação pode ter ajudado os criminosos a encontrá-lo.

Mais conhecido pelo nome artístico 23 Rackz, Johnson lançou um álbum no ano passado, chamado “Rookie of the Year”. O disco foi classificado no gênero rap DMV, um estilo musical pioneiro em D.C., Maryland e Virgínia, segundo o New York Post. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos, no entanto, as autoridades estão oferecendo uma alta recompensa (mais de R$ 118 mil) para chegar ao culpado.

Aos 16 anos, rapper 23 Rackz é morto a tiros durante gravação de clipe

Foto: Reprodução

O empresário de Johnson se manifestou nas redes sociais. Em um post no Instagram, ele contou um pouco de sua trajetória ao lado do garoto. “Estou sentado aqui desejando que Deus me acorde desse sonho terrível que estou tendo agora”, desabafou. “Eu estava fazendo tudo ao meu alcance para tirar você da cidade, a gente só precisava de um pouco mais de tempo, cara”, continuou ele.

Ele ainda afirmou que se identificava muito em 23 Rackz: “Eu me vi tanto em você, você não era apenas aquele garoto normal de 16 anos. Você era diferente, estava à frente do seu tempo e eu sabia que você seria uma estrela um dia. “O dono da gravadora “MGETHELABEL” finalizou o texto mandando uma mensagem para Johnson. “Eu não sei o que vou fazer sem você, mano. Olhe por mim al de cima. Voe alto até que nos encontremos de novo, menininho”, escreveu.

Em noticias relacionadas, Master P explicou recentemente porque tantos jovens rappers estão sendo assassinados. “Você vai ser uma tragédia ou um testemunho. Muitas pessoas não conseguem ser um testemunho”, disse ele.

ícone

Recomendados para você