Aos 57 anos, Mike Tyson impressiona com vídeo de treinamento para luta contra Jake Paul

Escrito por Rodrigo Costa 15/03/2024 às 11:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mike Tyson provou Jake Paul com o vídeo afirmando que a ‘diversão está apenas começando’.

No dia 20 de julho deste ano, no AT&T Stadium, Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam numa luta de boxe. Diante disso, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados divulgou o seu primeiro treino preparatório para o duelo de 30 anos de diferença.

“Dia 1. A diversão acabou de começar”, escreveu o ex-boxeador na postagem que vem causando impressão no público. Em entrevista ao portal PVT, o treinador de Tyson, Rafael Cordeiro, contou que, em sua percepção, é natural o favoritismo de Paul, mas ressalta a trajetória de seu atleta no esporte.

O youtuber já lutou dez vezes, vencendo nove desses confrontos, seis deles por nocaute. Jake Paul vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre o Ryan Bourland. Ano passado, Tyson chegou a elogiar Paul pela dedicação e estilo provocativo.

Fotos: Reprodução/Internet

Mike Tyson, por sua vez, enfrentou o também ex-boxeador Roy Jones Jr. em 2020 numa luta de exibição terminada sem vencedor. Sem contagem de pontos, foram oito rounds de dois minutos cada, com a Comissão Atlética da Califórnia declarando ambos como campeões.

No ano passado, a lenda do boxe foi mentor de Francis Ngannou numa luta em Riad, na Arábia Saudita, contra Tyson Fury. O estreante camaronês já era consolidado nas artes maciais, mas entrou no boxe há pouco tempo.

Fury saiu campeão por decisão dividida dos juízes, causando polêmica. Para os fãs e atletas, Ngannou era para ser o vencedor, visto que foi autor do único knockdown da luta, no terceiro round.

Confira o vídeo citado e repercussão na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você