Apoiadores de Bolsonaro hostilizam FBC durante show de Rap no Rio de Janeiro

Muitos estão questionando como ainda tem gente que ouve rap e apoia Bolsonaro.

O rapper FBC foi hostilizado por bolsonaristas durante seu show no Village Betano, no Rio de Janeiro, que aconteceu recentemente. Em vídeos que circulam nas redes sociais, podemos ver o artista de Minas Gerais defendendo a democracia. E quanto uma parte do público apoiava o artista, outra parte hostilizava FBC e atacavam objetos em direção ao palco, o artista, no entanto, continuou seu discurso.

Nas redes sociais, muitos se mostraram indignados com a situação. “Que absurdoooo isso com o FBC, um dos artistas mais competentes que vejo. Os bolsonazi tão na revolta, mostrando a face cada vez mais, enquanto não levamos a sério e rimos da cara deles eles vão se crescendo. Séloko, 2022 gente! Vamo acordar” Disse a cantora Ashira. Outro que mostou apoio ao rapper foi Leo Pericles, candidato a presidência da república na última eleição. “Não arregamos pra fascista! FBC esteve caminhando ao nosso lado desde antes das últimas eleições, foi meu vizinho de ocupação e nunca teve medo de falar abertamente das suas posições! É isso, fogo nos racistas e nos fascistas!”

“é muito engraçado ver a galera que escuta rap apoiando o bolsonaro e querendo que rappers apoiam também. os caras ESCREVEM e CANTAM sobre preconceito, drogas, consciência de classe e uns metem até crítica ao capitalismo e vcs nessa” disse um usuário.

Veja abaixo.

Sair da versão mobile