Após criticas, Dono da Love Funk nega que morador de rua de Planaltina foi contratado pela empresa

Escrito por André Bernardo 05/04/2022 às 10:21

Reprodução

Empresário foi bem veemente nas suas falas

Nas últimas semanas veio à tona a história de Givaldo Alves de Souza. O morador de rua de Planaltina ficou conhecido após ter relações sexuais com uma mulher e ser espancado pelo seu marido. Apesar da polêmica, Gilvaldo ficou famoso a ponto de ser especulada a sua contratação pela Love Funk para produzir músicas.

Esse fatp da ida do homem na produtora gerou muitas críticas, e ontem um dos donos da empresa esclareceu tudo: “Não adianta, mano! O cara não faz parte da nossa empresa, não faz. Quem inventou isso aí, sei lá, quem que inventou tá mentindo. Ele só apareceu por lá e tirou umas fotos, fez os vídeos lá e saiu fora. Ele não faz parte da Love funk”, disse o empresário que continuou.
“Até porque para ser da Love Funk eu tenho que apresentar o cara, eu tenho que fazer uma live ‘Rapaziada aqui ó o novo contratado da Love funk’… Tem que fazer isso  e eu tenho que assinar um contrato com o cara. Contrato não existe, foi tratado entendeu, então ele não faz parte”, finalizou. A história de que o morador de rua teria assinado com a produtora ou que iria fazer um trabalho com eles, se deve a um vídeo onde ele apareceu dizendo que iria fazer um hit com a gravadora.
Vale lembrar que um dos artistas que se pronunciou contra essa ideia foi o funkeiro Mc Hariel, um dos principais nomes da cena nos últimos anos. Ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, Hariel foi bem direto; “Mas que não tá da hora, não tá não. Isso daí é mais uma imagem de como que a gente vê que o dinheiro e o Hype está infelizmente sobressaindo aí no talento e o desejo de coração de subir na porr*  do palco cantar um funk.  Aí fica dando palanque para pá de louca”, disparou.
Confira o post abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=0u1I0T64uSY

Recomendados para você