Após liberar prévia e ser bastante criticado, Roddy Ricch desativa conta no Twitter

Foto: reprodução

Os fãs não estão felizes com a direção sonora que Roddy Ricch está tomando.

O primeiro grande álbum de estúdio de Roddy Ricch, Please Excuse Me For Being Antisocial, é um excelente trabalho. As várias cadências, padrões e o nível extremamente alto de energia que Roddy carregava por todo o projeto impressionou fãs e críticos. Como todos sabemos, “The Box” teve uma corrida absurdamente longa no topo das paradas da Billboard, quase totalmente devido à entrega única e aos sons usados ​​​​para criar a faixa. Infelizmente, para seus ouvintes, o artista estagnou desde então.

Depois de uma fantástica participação em “Pure Souls”, uma faixa do álbum Donda do Kanye West, e um belo trailer de seu álbum Live Life Fast, os fãs estavam ansiosos por seu mais novo lançamento. O projeto, no entanto, foi recebido com críticas muito mistas quando comparado aos padrões que ele estabeleceu para si mesmo com um primeiro lançamento tão amado (e a série de mixtape Feed Tha Streets que veio antes dele).

capa roddy ricch

Compreensivelmente chateado com a recepção de seu álbum, Ricch começou a trabalhar em outra entrada para a série Feed Tha Streets. Ele soltou um tweet dizendo ao mundo suas intenções para um novo projeto, dizendo “FTS 3 chegando em 2022”. Desde então, ele lançou vários trechos para testar os fãs com novas músicas.

Seu trecho mais recente, postado em 5 de fevereiro, infelizmente não caiu bem entre a comunidade do Twitter, fazendo Roddy deletar completamente sua conta. Esperamos que Roddy possa se recuperar dessa ligeira queda. Ele ainda tem muito espaço para crescer, e esperamos vê-lo continuar melhorando com o passar do tempo.

Sair da versão mobile