Após NBA YoungBoy entrar no clubhouse, aplicativo se torna um dos mais baixados em loja

Foto: reprodução

A base de fãs de Youngboy supostamente foram à App Store da Apple para baixar o Clubhouse após a recente aparição de YB na plataforma

A agitação em torno do Clubhouse diminuiu, mas pode ser a base de fãs do NBA Youngboy que revive a popularidade da plataforma, pelo menos na App Store. Na semana passada, Youngboy fez uma aparição no Clubhouse, onde se juntou à Akademiks para uma entrevista. Ele falou sobre muitos assuntos, desde que tentatia se casar com Doja Cat se ele já não tivesse uma família, até  quais músicas ele costuma ouvir no dia a dia, que aparentemente exclui muitos artistas, como Lil Baby, 21 Savage e Polo G.

A conversa teve muitos momentos virais, mas parece que também levou a um aumento nos downloads do Clubhouse na App Store da Apple. Como relata Akademiks, o aplicativo estava anteriormente na 60ª posição na App Store antes de chegar à 5ª posição nos dias seguintes ao aparecimento de Youngboy. É um feito impressionante, que mostra a gravidade da influência do rapper na juventude, mesmo que ele afirme ter sido excluído da indústria.

Capa NBA Youngboy
Foto: reprodução

A conversa de Youngboy com Akademiks não foi sua única aparição no Clubhouse, no entanto. Dias depois, ele compareceu em uma sala onde 21 Savage estava e trollou o rapper. Never Broke Again mostrou que não está em dos seus melhores momentos após divulgar que está com desejo de se aposentar do rap.  “Perdi o amor pela música e isso traz muitos problemas”, disse ele. “Há cerca de um ano e meio que estou esperando para parar de fazer música”. Essa revelação vem depois que o rapper saiu da prisão.

NBA YoungBoy foi preso em março após uma dramática perseguição envolvendo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o Federal Bureau of Investigation (FBI) e outras agências de aplicação da lei. O rapper líder das paradas foi extraditado para seu estado natal, Louisiana, onde ficou preso por sete meses sob a acusação de porte de arma de fogo como criminoso e porte de arma de fogo não registrada para ele.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile