Kevin O Chris se apresentará duas vezes na atual edição do Rock in Rio.
Celebrando sua primeira década de carreira neste ano, Kevin O Chris se prepara para estrear no Rock in Rio. O funkeiro já havia participado em 2019 como convidado do rapper canadense Drake, no entanto, o show solo inédito acontece nessa sexta-feira (13) no Espaço Favela.
Além disso, o artista de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ) voltará ao festival no Dia Brasil para uma performance no mesmo palco com o espetáculo “Pra Sempre Baile de Favela“, que também terá ícones do funk como Buchecha, Cidinho e Doca, MC Carol, Funk Orquestra e Tati Quebra Barraco.
“Tô ansioso para cantar nesse festival tão brabo. Em 2019, só dei uma palhinha lá com o Drake, uma noite que nunca vou esquecer. Mas, agora, a galera vai se ligar no meu show completo. Vai ter música inédita, os hits nacionais e internacionais. Show com banda completa, misturando o funk com outros ritmos”, disse o autor de sucessos como “Ela É do Tipo” e “Papin“.
Atualmente aos 26 anos de idade, Kevin O Chris se destaca como um dos maiores representantes do funk, com parcerias ao lado de grandes nomes como o próprio Drake no remix de “Ela É do Tipo“, o rapper francês Gims no remix de “Faz um Vuk Vuk“, Karol G, Maluma, Anitta e Post Malone, com quem dividiu o palco do Lollapalooza também em 2019, cantando para mais de 100 mil pessoas.
Além disso, Cardi B também já publicou alguns stories em seu perfil no Instagram escutando o brasileiro. No momento com mais de cinco bilhões de reproduções nas plataformas de streaming musical, ele foi o primeiro funkeiro a conquistar um bilhão de plays no Spotify, em 2020.
O artista vem do lançamento do “Set Dia dos Pais – Leal Amigo“, em que homenageou essa figura tão importante na formação dos jovens e uniu diversos talentos do funk e do rap do Rio de Janeiro e de São Paulo, com relatos emocionantes sobre as relações.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram