Após sucesso de prévia, Alee e Jovem Dex lançam “Banco de Couro”

Faixa repercutiu entre os fãs apenas com a divulgação da prévia nas redes sociais

Após grande espera do público, a Hash Produções liberou nesta quinta-feira (9) o single “Banco de Couro”, faixa do trapper Alee que conta com a participação de Jovem Dex e produção de Wey e Paiva. O som traz as vivências de um trapstar como foco principal, em um audiovisual dirigido por Rafael Costakent.

Alee iniciou sua carreira dentro do rap interpretando o R&B, entretanto, nos últimos meses o artista tem explorado novas sonoridades e mostrando para o público seu grande potencial no Trap, fazendo sucesso com a divulgação das prévias de suas faixas e recentemente com o lançamento de “Esculacho”, música do projeto Revedeste que traz a participação de Alee e Brandão.

Dando continuidade aos seus trabalhos dentro do Trap, Alee convidou Jovem Dex como participação em “Banco de Couro”. Logo após gravarem a faixa, os artistas divulgaram a prévia do som, que rapidamente se tornou um dos lançamentos mais pedidos pelos fãs nas redes sociais dos trappers e da Hash Produções.

“A gente gostou bastante quando fizemos no estúdio, mas quando soltamos a prévia e a galera ouviu, reforçou isso mais. Passamos a gostar ainda mais do som porque a galera ouviu, pegou a ideia e curtiu bastante. E é uma música que eu gosto muito, tenho um carinho por ela, a gente tem grandes expectativas e o público reforçou isso, acredito que vamos colher bons frutos com essa faixa”, comenta Jovem Dex sobre o sucesso que a música gerou antes mesmo de seu lançamento.

Alee trouxe diversos ad-libs na faixa, deixando o som com suas próprias características e criando um Trap que traz a perspectiva da juventude que sonha em ter seus próprios carros e casas, além de falar sobre suas experiências e um pouco de sua ascensão: “Dinheiro gasto / Virou mato / Hoje tá difícil de pegar”.

A faixa se tornou especial para ambos os artistas, principalmente pelo processo de produção e criação, como comenta Alee: “A gravação de ‘Banco de Couro’ foi um processo mais trabalhado, porque gostei muito da música e aí eu me dediquei mais do que o normal no período que eu a fiz. Aí um certo dia Jovem Dex ouviu e falou ‘quero entrar nessa’, aí ele entrou, eu adicionei mais algumas partes e deu no que deu”.

Confira “Banco de Couro” abaixo e no canal do YouTube da Hash Produções.

Sair da versão mobile