Ariana Grande aborda sua “relação tóxica” com Mac Miller após rapper ser preso

Escrito por Fellipe Santos 23/05/2018 às 17:35

Foto: Divulgação

A ruptura de Ariana Grande e Mac Miller foi um choque para muitas pessoas. Os dois ficaram fortes por dois anos e não parecia haver problemas. No entanto, desde a separação, Mac foi preso por dirigir bêbado e fugir enquanto surgiram rumores de que Ariana está namorando Pete Davidson, do SNL. Muitas pessoas nas mídias sociais aparentemente culparam a separação pelo acidente de Mac Miller.

Ariana anteriormente abordou seu relacionamento com Mac Miller e disse que eles ainda estão em bons termos. Mas agora, ela pode ter revelado o verdadeiro motivo por trás de sua ruptura.

Um fã do Twitter afirmou que o recente incidente de Mac Miller após a separação e aparentemente ter feito um álbum sobre Ariana Grande foi uma das “coisas mais comoventes acontecendo em Hollywood”, Ariana queria ter certeza de que as pessoas conhecessem os fatos. Ela postou uma captura de tela de uma nota abordando seu “relacionamento tóxico” com Mac Miller e como ela tentou apoiar sua sobriedade ao longo dos anos.

“Como é absurdo você minimizar o auto-respeito e a auto-estima feminina dizendo que alguém deve permanecer em um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre ela, o que não é o caso (apenas “Cinderela” é sobre mim). Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deve sentir que precisam ser.” Ela escreveu: “Eu cuidei dele e tentei sustentar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre, claro), mas envergonhar/culpar as mulheres pela incapacidade de um homem em manter as coisas juntas é um grande problema. Vamos, pare de fazer isso.”

Ela explicou que, embora nunca tenha falado sobre isso, ela diz que foi um período extremamente difícil e assustador para ela. Veja seu post abaixo.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/999314187384901633

Recomendados para você