Ariana Grande escreve sobre morte de Mac Miller: “Estou tão triste”

Uma semana depois de sua morte, em 7 de setembro, a cantora escreveu uma sincera homenagem ao ex-namorado, que foi encontrado morto em sua casa em Studio City, Califórnia, depois de uma aparente overdose de drogas. Ele tinha 26 anos.

Na sexta-feira (14 de setembro), Grande postou um vídeo no Instagram de seu ex-namorado no jantar, rindo e sorrindo enquanto ela o filmava. O ex-casal, que colaborou com o hit de 2013 “The Way”, namorou por pelo menos um ano e meio antes de terminar no início deste ano.

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando tinha dezenove anos e sempre o farei”, escreveu ela. “Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não posso envolver minha cabeça em torno disso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. você era meu amigo mais querido por tanto tempo. acima de qualquer outra coisa. Eu sinto muito por não poder consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. descanse.”

Grande anteriormente reagiu à morte de Miller postando uma foto em preto-e-branco dele no Instagram sem uma legenda.

Durante seu podcast, o amigo de Miller, Shane Powers, elogiou Grande por ser “profundamente útil e eficaz” na sobriedade de Miller.

“Não poderia ter sido mais favorável a ele estar sóbrio do que Ariana”, disse ele. “Esta menina estava incrivelmente envolvida e útil para ele ser saudável.”

Sair da versão mobile